Conheça a banda pop catarinense, que vem chamando atenção do público jovem!

Com influências do Pop/Rock, pop nacional e internacional, e fortes pitadas de R&B, e MPB/Pop, a banda canoinhense “MeuBroder”, surgiu no cenário musical catarinense em 2017. Teve seu primeiro trabalho de estúdio lançado, com videoclipe oficial, em 2018. Trabalho este que recebeu importante aclamação do público, chegando a atingir a veiculação em mais de 20 rádios do sul do país apenas nos primeiros 30 dias de lançamento!

A banda conhecida por seu som contagiante e eclético, preserva em suas músicas um conjunto harmonioso que mescla belas letras carregadas de mensagens de superação, e entusiasmo para a vida. Bem-humorados, os integrantes alimentam um sentimento de família entre si, que transparece no alto astral que transmitem em seus shows!

Em meio a experiência encarada na pandemia, a banda demonstra ter passado por um período de “renovação”, trazendo ao público, um trabalho que reflete o amadurecimento musical de todos, e um mergulho profundo na fusão das identidades e influências de cada integrante.

Ousando em uma ‘nova e moderna linguagem’, com “Beats eletrônicos, Guitarras, sintetizadores, densas camas de teclado, e ricos arranjos vocais”, chega às plataformas digitais e ao Youtube neste dia 12 de agosto, seu mais novo single, a música: “Proposta.”

Single, que será acompanhado de um incrível vídeoclipe, e que prepara o lançamento do tão aguardado 1.º álbum – “Paixões e Hygge”, com data de lançamento marcada para o mês de setembro.

Em sua formação atual, a MeuBroder conta hoje com 5 integrantes, entre eles seus dois vocalistas, que são sem dúvida um diferencial da banda, por contar com vocais masculino e feminino.

Os integrantes são: Marciane Ribeiro, no vocal; Eriko Rêgo Toth, no vocal, teclado e violão; Maryell Rêgo Toth, na guitarra e backing vocal; Robson Milhomem, na Bateria; e Natanael Vinícius Gonçalves (Natan) no contrabaixo.

Sim, você percebeu direitinho. A banda é também um “rolê” de família! Além de contar com dois dos irmãos “Toth”, Marciane e Maryell formam o casal 20 da banda! Atualmente a MeuBroder conta com três singles e respectivos videoclipes oficiais lançados, além de estar presente em mais 54 rádios de SC, PR e RS. Dona de um “som quente”, e cheio de disposição, a banda apresentava na turnê 2020 (interrompida pela Pandemia), um show produzido para levar todo o agito, energia e pegada do “Pop/Rock”, e embalo e diversidade do “R&B” e “Pop!” (Nacional e internacional), sem deixar de trazer os “hits” do Mpb/Pop que vem dominando as paradas!

Na música “Proposta”, agendada para este dia 12 de agosto, a MeuBroder traz em parceira, produção e direção a assinatura da DG Agency, empresa fundada por Diego Gimenez, que atualmente além de ser o grande nome do direcionamento artístico do sul do Brasil conta com uma equipe brilhante, vale destacar! A banda Catarinense, apresenta nesse seu novo single e nos próximos que estão chegando para os próximos meses, uma receita que promete! Seja pelas belas canções, o “Pop trabalhado”, a rica fusão de arranjos instrumentais e vocais, como pela característica energia e alto astral!

PROPOSTA

“Proposta” é uma canção inspirada na ideia de um forte e verdadeiro romance, que muito mais que bons momentos a dois, retrata a experiência de um relacionamento construtivo, leve e intenso, que floresce de uma maneira espontânea e inesperada. Cresce, amadurece, ao ponto de se tornar um projeto de vida a dois; uma entrega e confiança total de um para com o outro; o desejo de fazer dois se tornarem um, compartilhando desejos, medos, sonhos, virtudes, defeitos, convicções, inseguranças; um entrelace e partilha de vivências, que se combinam e fazem de cada um do casal pessoas melhores, completas, inteiras. Em última análise, é uma proposta de viver um grande amor para o resto da vida.

PRÓXIMOS TRABALHOS

Para setembro, a MeuBroder tem muito a dizer ao público, e já adianta que tem lançamento do seu primeiro álbum autoral e independente, “Paixões e Hygge” para geral toda curtir. Músicas para embalar todos os momentos, sejam os mais animados e descontraídos com a galera, como aqueles mais românticos e introspectivos. Serão oito faixas de tirar o fôlego, do início ao fim.

Quer saber mais sobre a banda, e as novidades que virão? Acesse as redes sociais e de streaming mais conhecidas como: Spotify, Deezer, Amazon, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Instagram, Facebook, Twitter, PalcoMP3, TikTok, dentre outras e conheça a banda MeuBroder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *