Adriano Frota lança “Tua Glória Invade Toda a Terra”, faixa-título de seu novo EP.

O cantor Adriano Frota lançou recentemente o single “Tua Glória Invade Toda a Terra”. A canção carrega a forte mensagem de que somos todos dependentes de Deus e de sua graça. A música, que está disponível em todas as plataformas de streaming digital, é o primeiro single de um EP que está sendo lançado faixa a faixa.

Com composição assinada pelo próprio Adriano Frota, “Tua Glória Invade Toda a Terra” é fruto de uma experiência do cantor com o Espírito Santo. “Um dia em casa comecei a cantar uma frase fluindo dentro de mim dizendo: ‘O Teu reino vem, o Teu reino vem, vem sobre nós’. E então começou a fluir dessa canção. Tua Glória Invade Toda a Terra’. Comecei a escrever”, lembra o cantor.

Adriano Frota comenta que a letra promove uma poderosa mensagem de salvação em Jesus. “A Bíblia nos diz que as nações e os povos irão se prostrar diante de Deus, reconhecendo seu poder e glória. Por isso clamamos que a Glória do Senhor invada a Terra”, pontua.

“Nosso relacionamento diário com o Pai, mostra o quão dependentes dEle somos. Todos nós precisamos da presença de Deus em nossas vidas! A Sua glória é Sua presença! Moisés pediu: ‘Mostra-me Tua glória’. Nós também pedimos: ‘Invade toda terra com a Tua glória, Senhor’. Este é o nosso clamor nesta canção”, ressalta.

Uma Geração Transformada

Adriano Frota ainda comenta que acredita em uma geração de adoradores em Espírito e em Verdade. “Por meio desta canção, queremos ver vidas se conectando com Cristo e recebendo sua presença! Que a glória do Senhor invada cada casa, cada beco, rua, cidade, estado, nação. Queremos toda terra sendo salva e transformada”, coloca o cantor.

O single “Tua Glória Invade Toda a Terra” tem um estilo worship. “Na minha jornada cristã tenho tido muitas referências que me impactaram como Hillsong, Chris Tomlin, Kari Jobe, Fernandinho, Juliano Som, Gabriela Rocha e outros grandes nomes da música cristã global”, diz. A canção tem participação de Gislene, esposa de Adriano Frota que o acompanha ministerialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.