Ammy Maria: conheça a pet influencer que é sucesso nas redes

Gatinhos fofos são garantia de sucesso e uma série de curtidas e views nas mídias sociais. Agora, um novo “ídolo felino” está na área. Criada há pouco menos de quatro meses, Ammy Maria tem chamado a atenção no Instagram pela mistura de criatividade e carisma.

A cada publicação, milhares de curtidas e novos fãs. Eventos e parcerias publicitárias também fazem parte da rotina de Ammy, de Balneário Camboriú.

A gata conta com uma parceira inseparável desde que nasceu. Foi a estudante Hérys Kupka, que morou em Esteio – Rio Grande do Sul até dois anos atrás, que encontrou a bichana nas ruas da cidade catarinense em outubro de 2020.

A página foi criada pela estudante de 19 anos, e protagonizada pela sua gata chamada Ammy Maria. A rede da bichana já conta com bastante seguidores. O mais divertido é acompanhar os reels postados pela página.

A cumplicidade entre as duas cresceu e é perceptível pelo comportamento da gata. Quando Hérys tirava fotos dela, Ammy sempre faz poses curiosas e é amigável.

“A memória do meu celular foi enchendo, então pensei em fazer um perfil no Instagram para armazenar mesmo e olhar. Sem pretenção nenhuma, ela começou a crescer”, relata.

Ammy, sem dúvidas, é uma gata diferenciada. Não se importa em receber carinho de estranhos, fica à vontade em público e adora brincar. Mesmo assim, Hérys não abusa e mantém alguns cuidados especiais para não estressar o bichano com a rotina de blogueira.

“Depois dos eventos, costumo deixar ela em casa para descansar bem, além de levar no veterinário antes e depois desses compromissos” completa.

Com os seguidores, ela relata que a relação é engraçada, já que todos querem conhecer e acham que a gata não é de verdade. Segundo a estudante, as crianças são as que mais ficam fascinadas e acreditam que é o próprio gato que faz as publicações no Instagram.

Conheça mais sobre Ammy no Instagram @ammymariathefeline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *