Ana Cecília Mamede volta aos palcos com o sucesso Sexo, Champanhe e Tchau

A ganhadora do prêmio de melhor atriz de humor do Rio WebFest 2020 compartilha a experiência de subir no palco com o projeto mais uma vez.

 A sensação de poder falar o texto de Mônica Montone ainda gera uma alegria imensurável na atriz e bailarina Ana Cecília Mamede. A peça – dirigida por Juliana Betti – volta com tudo para uma nova temporada no teatro PetraGold, no Leblon – zona sul do Rio de Janeiro –  acompanhada de Jordana Korich integrando o elenco. A fim de alcançar todos os públicos, a temporada será gratuita e ainda terá sua exibição online.

“É uma alegria e um prazer gigantesco poder tirar Sexo, Champanhe e Tchau do papel novamente. 2020 era para ter sido o nosso ano, mas infelizmente com a pandemia, tudo ficou engavetado por mais um tempo. Vamos cumprir com todas as medidas de segurança necessárias dentro do teatro para que o público fique completamente seguro, além de disponibilizarmos a exibição da mesma on-line. Vale ressaltar que além do Leblon, também teremos mais duas apresentações na Região dos Lagos, uma em Maricá no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e outra no Teatro Popular de Rio das Ostras.”

A peça é uma história sobre o que não é o amor. Trata da estranheza que algumas relações amorosas nos provocam e a capacidade que certos relacionamentos têm de nos colocar frente a frente com nossos medos e obsessões.

Ana Cecília enfatiza o quanto o projeto é importante para ela, possuindo um carinho muito especial pelo texto que a anos atrás também a levou aos palcos.

“Eu tenho a sorte de construir essa caminhada rodeada não de colegas de profissão, mas de amigas muito queridas que o teatro me deu. Essa “trilogia” feminina – Juliana, Jordana e Mônica – me enche de alegria o coração e a vida. Tão bom trabalhar no que a gente ama com pessoas cuja a troca vem de forma tão doce e carinhosa. Sou realmente grata e o público verá o resultado dessa produção feita com tanto afinco, dedicação e entrega de corpo e alma. Em março terei o enorme prazer de estrear “Sexo, Champanhe e Tchau” e convido a todos para se divertirem, refletirem e se emocionarem conosco!”

Teatro PetraGold. – Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon / RJ

RETIRADA DE INGRESSOS PARA TRANSMISSÃO AO VIVO E ON-LINE: www.sympla.com.br

GRATUITO TAMBÉM PARA PLATEIA PRESENCIAL
– O espetáculo com plateia presencial segue as normas de segurança sanitária para a covid-19 e recebe 40 espectadores por sessão (10% da capacidade da sala)

APRESENTAÇÕES: dias 17, 24 e 31 de Março

HORÁRIOS: Sempre às quartas feiras, às 17 horas

DURAÇÃO: 60 minutos

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

GÊNERO: comédia romântica

TEMPORADA: até 31 de março

. SERÃO REALIZADAS AINDA MAIS DUAS APRESENTAÇÕES:

•         Dia 27 de março às 20h no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Maricá

•         Dia 28 de março às 20h no Teatro Popular de Rio das Ostras

Fotos: Cristina Granato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *