Aposta do sertanejo universitário, Gustavo Toledo e Gabriel se inspiram em brincadeiras de casais para lançar “Implicantizinha”

 “Eu to chegando ao ponto de mudar seu nome. Até deixo você escolher: Implicantezinha da Silva, ou talvez Chatinha de Lima”, é assim que a dupla Gustavo Toledo e Gabriel já prevê o sucesso logo nos primeiros versos de “Implicantezinha”. A canção será lançada pelos irmãos paranaenses, que já participaram do quadro “Garagem do Faustão”, na TV Globo, na próxima sexta, 07 de maio e chega com grande potencial de hit. Junto com a música inédita, composta em parceria com Ike Pereira e Luiz Carfi, também será divulgado o clipe oficial.

“’Implicantezinha’ é uma música que com certeza trará muita identificação, por ela fala de uma forma humorada e carinhosa sobre algumas situações do dia a dia de qualquer casal. Das implicâncias entre eles e até as brincadeiras, que incluem a troca de apelidos. A letra tenta passar a mensagem de que apesar desses pequenos desentendimentos, o amor sempre prevalece”, explica a dupla sobre a música que chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music.

O clipe, ambientado no estúdio da também dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em São Paulo, traz um clima romântico e apaixonado, com sonoridade que passeia entre o Sertanejo Universitário e o Country Music. “Nossas expectativas são as melhores possíveis! Acreditamos demais nessa música, que arrepia todas as vezes que escutamos. Ela tem uma letra e melodia muito popular, o que nos dá esperança de que tenha uma boa aceitação entre o público”, conclui a dupla sobre o single, que ainda de acordo com Gustavo Toledo e Gabriel, é a maior aposta do EP “A Chave”, que será lançado por eles até o fim do ano.

Sobre Gustavo Toledo e Gabriel

Os irmãos paranaenses, que já participaram do quadro “Garagem do Faustão” na TV Globo, Gustavo Toledo e Gabriel são a nova aposta do sertanejo universitário. O sobrenome artístico vem da cidade onde Gustavo nasceu, Toledo, no Paraná. Quando ainda era criança, a família se mudou para Curitiba, onde nasceu Gabriel e onde a dupla reside até hoje.

Nas primeiras apresentações, Gabriel tinha apenas 12 anos, mas já tocava sua gaita e encantava a todos com seu talento musical. O instrumento por vezes parecia maior que ele, que desde pequeno já demonstrava extrema facilidade com a sanfona. Hoje, Gabriel é multi-instrumentista e toca baixo, violão, bateria, além da sanfona, sua marca registrada. Gustavo, um pouco mais velho, sempre se destacou por conta da sua voz e também da sua presença de palco. O jovem, ainda tímido, se transformava ao subir no palco, onde se sentia em casa.

Em 2018, Gustavo Toledo e Gabriel gravaram o primeiro DVD da sua carreira, tido por ambos como o momento mais especial de toda a história da dupla. Os dois quiseram colocar o máximo de identidade no projeto, trazendo suas principais referências musicais para dentro do #DVDGTG, trazendo sucessos como “Degustar Amores”, “Do Avesso”, com participação de Breno e Caio César, “Brisar um Narguilé”, com Edu Chociay, e “Precipício”, um dos maiores sucessos da dupla, somando mais de 5 milhões de views no YouTube. Seguida também por “Vendendo seu futuro”, música com participação de Mariana e Matheus.

Em 2019 lançaram foi a vez de lançar a canção “Open Prazer”, parceria com Lucas Lucco, que ficou entre as mais tocadas nas rádios do Paraná e Santa Catarina por alguns meses. No ano seguinte foi a vez de gravar o EP audiovisual “A Chave”, projeto gravado no estúdio da dupla Fernando e Sorocaba, em São Paulo, que conta com músicas como “Dois Por Um” e “Implicantizinha”. E mesmo apesar da pandemia, os irmão continuam trabalhando bastante. Em fevereiro deste ano, assinaram contrato com a Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais. Além disso, seguem ativos nas redes sociais, divulgando pelo menos dois vídeos musicais por semana, em eles mesmos produzem todo o áudio e edição dos conteúdos.

Ouça “Implicantezinha”: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *