As vantagens do coworking em relação a trabalhar em home office

trabalhar em casa e a capacidade de trabalhar de pijama não deve ser subestimada. O problema é que trabalhar em casa também tem um grande número de desvantagens, daí o aumento da popularidade do escritório de coworking.

Esses escritórios compartilhados estão agora disponíveis em todo o país e, seja você um designer gráfico freelancer em Belfast ou uma pequena empresa iniciante, poderá encontrar o ambiente de escritório perfeito de coworkin que atende suas necessidades de endereço fiscal

Se você está pensando em um novo espaço de trabalho, reunimos alguns dos benefícios de se mudar para um espaço de escritório compartilhado.

Saúde Mental

Não há como contornar o fato de que trabalhar em casa pode ser prejudicial para sua saúde mental. Uma coisa é evitar o deslocamento, mas estar no mesmo ambiente o dia todo significa que você não tem aquela desconexão que lhe permite relaxar quando é ‘hora de casa’.

 Os espaços de escritório de coworking permitem que você faça uma divisão clara entre trabalho e lazer. Você também obtém o benefício adicional da interação humana conforme e quando precisar, e isso pode ser vital quando você precisa de uma pausa em sua carga de trabalho.

Aumento de produtividade

Quando você está trabalhando em casa, está cercado pela parafernália de sua vida, o que pode ser uma distração muito atraente. 

Lavar a louça, alimentar o gato ou até mesmo colocar a TV pode te tirar do trabalho. Mudar para um escritório compartilhado com hot desk remove esse potencial de distração imediatamente. 

Sua produtividade aumentará drasticamente e você será incentivado a se concentrar em seu trabalho quando vir as pessoas ao seu redor fazendo o mesmo.

Percepção do negócio

Sua marca sempre se beneficiará de um endereço respeitável. Ter seu endereço residencial em seus cartões de visita ou site pode parecer pouco profissional. Escritórios compartilhados são muito mais propensos a ter um endereço que não denuncie sua vida suburbana. Com endereços de escritórios focados em cidades, sua empresa passará a impressão de uma gestão cosmopolita e com cara de sucesso. Isso tornará muito mais fácil obter novos clientes e clientes.

Rede

Um dos problemas mais significativos ao trabalhar em casa é o isolamento. Não é impossível se conectar a partir do seu escritório em casa, mas você terá opções limitadas. 

Em vez de se ater a nada mais do que a mídia social, mudar para um espaço de coworking como o Coworking Ribeirão Preto resultará em estar cercado por profissionais em uma ampla variedade de campos e indústrias. Essas novas conexões serão inestimáveis ​​para o seu negócio e podem levar a novas oportunidades.

Antes de optar por mudar do trabalho em casa para o coworking, dê uma olhada nos serviços e utilidades que vêm com um bom espaço de coworking. Se você está preocupado que trabalhar em casa esteja prejudicando sua capacidade de administrar um negócio da melhor maneira possível, reserve um tour na Clockwise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.