Atriz Ana Cecília Mamede é protagonista de websérie que estreia hoje

A atriz e bailarina Ana Cecília Mamede ganhadora do prêmio Rio Web Fest 2020 como melhor atriz de humor participará de nova websérie  com direção da Lazuli Barbosa e roteiro do Rene Belmonte.

Ana Cecilia que já participou de produções como: a série “Vida de blogueira”, as peças “Sexo, Champagne e Tchau” edição de 2013 e 2021, “Porcos com Asas”, ” A Vida Como Ela É”, o projeto  “Contos da Quarentena” inspirado nos contos de Olavo Bilac etc.

A websérie se chama” IDENTIDADES” e conta com 12 episódios inéditos. Cada episódio tem duração de 5 minutos e poderá ser visto no Instagram pelo @ciclo_ver_e_ler ou pelo canal do ciclo no YouTube.  A websérie trata das questões femininas nos tempos atuais. Medos, angústias, obsessões, melindres, desequilíbrios. Tudo isso de forma clara, com muito humor e ironia.

“Trabalhar com um roteiro do Rene foi muito prazeroso. Gosto muito da maneira simples e objetiva como ele constrói seus diálogos. As palavras que ele escolhe para desenvolver as personalidades e objetivos de cada personagem”. Contou Ana Cecília sobre a experiência de trabalhar com o roteiro de Rene.

Ana Cecília será protagonista do primeiro episódio” Plastificada” e viverá Natalia, uma mulher extremamente vaidosa, rica, mimada e superficial que tem pavor de envelhecer e se orgulha muito da vida de ¨dondoca¨ que leva. Mas a atriz tem uma visão diferente sobre vaidade comparada a sua personagem:

“Entendo que a vaidade é necessária e até fundamental para manter a autoestima sempre em dia. E uma pessoa de bem com sigo será sempre um ser disposto a ser luz por onde quer que passe. Isso cria uma egrégora de bem estar e alta vibração energética.

O grande problema é o apego, apego ao corpo de uma determinada forma, apego a uma determinada idade… A vida é feita de mudanças constantes, é preciso aceitar esse fluxo natural e buscar sempre sua melhor versão sem se esquecer da beleza de crescer e aprender com as experiências e situações que a vida impõe. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *