Bomba! Modelo internacional Bruno Endler é cotado para A Fazenda 13

Bruno Endler

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que um dos cotados para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Bruno Endler, modelo brasileiro de carreira internacional.


 O rapaz, dono de um shape invejável, viaja o mundo estrelando campanhas de diversas marcas. De acordo com uma enquete promovida por uma revista americana em 2019, Bruno foi eleito um dos 50 homens mais sexies do mundo. Nesta semana o modelo viajou à Turquia, onde cumpre sua agenda de trabalho.

Bruno Endler
Foto: Reprodução instagram


Segundo informações, Endler seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico do “bonitão” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa.

A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ele nos próximos dias em um hotel de São Paulo. Bruno Endler é natural de São Leopoldo no Rio Grande do Sul e tem 31 anos de idade.


O que chama atenção nele, além dos atributos físicos, é seu currículo invejável. Respeitado em sua profissão, O modelo e digital influencer é fluente em quatro idiomas e conhece mais de 60 países.

Nas redes sociais, onde acumula mais de 130 mil de seguidores, é possível vê-lo em diversos pontos turísticos mundo afora. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *