Bomba! Modelo internacional Janne Ferreira é cotada para A Fazenda 13

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Janne Ferreira,  modelo internacional que já estrelou inúmeras campanhas publicitárias no Brasil e fora dele.

Dona de um corpo invejável, a Janne não revela a idade. Com curvas acentuadas, ela gosta de uma boa polêmica. No ano passado, no condomínio onde morava, arrumou briga com vários vizinhos por usar lingeries provocantes na varanda do apartamento. Apesar das reclamações dos moradores, a modelo não parou de exibir seus dotes avantajados pra quem quisesse espiar. O caso foi parar até na Justiça.

Foto Reprodução: instagram

Segundo informações, Janne seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Janne é natural de Pernambuco, mas reside na Bahia. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu caráter explosivo. Fontes ligadas a coluna afirmaram que a ruiva já se envolveu com alguns jogadores de futebol e um cantor sertanejo. A ruiva já foi capa da revista sexy em um ensaio pra lá de picante ao lado da também modelo, Luanda Fraga.

No instagram, onde acumula mais de 245 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Janne está passando temporada na europa cumprindo agenda profissonal. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *