Com atendimento diferenciado, hairstylist e influenciador digital Nell Carmo se torna o profissional mais procurado por mulheres mais maduras

Especialista em transição para o grisalho, o cabeleireiro é um dos únicos do Brasil que cuida com atenção e procedimentos especiais das clientes com idade acima de 50 anos

Quem acompanha as redes sociais do hairstylist e influenciador digital Milton Junio do Carmo, conhecido como Nell Carmo, já deve ter percebido que muitas fotos e vídeos postados são de trabalhados realizados em mulheres mais maduras, normalmente acima dos 50 anos, que buscam uma transformação no visual ou fazer a transição para o cabelo grisalho ou branco.

O profissional, que é especialista em corte chanel e também nessa mudança de coloração dos cabelos, onde o branco está cada vez mais alta, ganhou a confiança desse público, que sabe onde encontrar atendimento especial e técnicas diferenciadas.

“Acredito que eu seja um dos únicos, se não o único profissional a me especializar também nesse público, que são mulheres que já estão em outra vibe, em outro momento da vida, com idade na casa dos 50, 60 e 70 anos e que desejam estar sempre lindas, com um belo corte e com um cabelo bem tratado”, pontuou Nell, que tem mais de 468 mil seguidores no Instagram e 1,6 milhões no Facebook.

O hairstylist afirma que o segredo é entender o que essas mulheres mais maduras desejam, o que elas buscam, além de valorizá-las a partir de um trabalho de muita qualidade. “Nós damos toda carinho e atenção para elas, mostramos a realidade do cabelo delas e o que pode ser feito para melhorar, para torna-las ainda mais bonitas e poderosas”, acrescentou.

Grisalho em alta

Segundo Nell, os frios brancos estão sendo cada vez mais aceitos pelas mulheres, que se sentem empoderadas com seus cabelos naturais.  “Por muito tempo o cabelo branco era visto como sinônimo de velhice, de falta de cuidado, mas hoje não. Agora a aceitação é muito maior. Com uma boa maquiagem, uma boa roupa e um bom acessório, o cabelo grisalho valoriza sim as mulheres. Sempre usei como referência a atriz Meryl Streep, do filme O Diabo veste Prada, que demonstra o quanto as mulheres podem ficar lindas com a cor natural de seus cabelos”, finalizou.

Carreira

Nell Carmo é natural de São José dos Campos e descobriu seu dom na área da beleza aos 16 anos de idade, quando se mudou para o Paraná. De lá para cá, se especializou na área e hoje possui formação técnica nacional e internacional em academias como Llongueras Tony&Guy, Pivot Point e Mahogany.

Sua experiência adquiria ao longo de 21 anos de trabalho o capacitou para ensinar sua técnica para o mercado nacional e internacional, sendo responsável pela profissionalização de 10 mil hairstylists e cabeleireiros anualmente por meio de cursos e workshops.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *