Com Participação De Donizeti, Trio Nós Faz Versão Do Clássico “Galopeira”

Releitura é marcada por riffs de guitarra em dueto com violino virtuoso
Com a proposta de visitar grandes hits da história da música, o trio Nós lança uma releitura de “Galopeira”, clássico da música sertaneja. A versão, marcada por potentes riffs de guitarra acompanhados por violino, ainda conta com participação do cantor Donizeti, um dos maiores intérpretes da canção original.


O trio é formado por José Renato, o “Rosa” (ex-parceiro de Rosinha, com quem formou a famosa dupla Rosa & Rosinha), Michell Reis – ambos responsáveis pelas vozes – e a violinista Samira Zeber.


Ao retrabalhar “Galopeira”, o trio optou por intensificar os arranjos da música, proporcionando um clima mais próximo do rock.

Foto Reprodução : internet


“Somos movidos a desafios. Com esta música, não poderia ser diferente. Então, resolvemos ousar e, além de dar uma cara nova a ela, trazer o Donizeti para cantar com a gente, pois ele é o maior intérprete de ‘Galopeira’, sem dúvida nenhuma”, conta José Renato.


Donizeti não é o único artista reconhecido por cantar “Galopeira”. O clássico sertanejo já foi gravado pelas duplas Chitãozinho & Xororó e Pedro Bento & Zé da Estrada, além da cantora paraguaia Perla.


O convidado do trio Nós, no entanto, foi o responsável por popularizar a música, revelando a capacidade vocal de sustentar a mesma nota por aproximadamente 16 segundos.


A versão de “Galopeira” do Nós com participação de Donizeti pode ser conferida no canal do YouTube do trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.