Conheça a Pk Streetwear nova marca de roupas criada e desenvolvida pelo Pkllipe

As peças despojadas e casuais são a cara da PK Streetwear, marca lançada pelo artista Fellipe Sena da Silva ainda em 2018 e que foi retomada no início do ano com a apresentação de uma coleção inédita de camisetas.

A figura de um esquilo foi escolhida para estampar a linha com a proposta de ser divertida e de permitir que as pessoas levem a vida de uma forma menos séria.

“Há três anos, quando eu ainda tinha só 4 mil seguidores no Instagram, eu já valorizava o empreendedorismo e decidi lançar a PK Streetwear, mas não foi uma marca de sucesso na época. Como eu e meu sócio na ocasião não tínhamos dinheiro para continuar a produzir as peças, resolvemos fechar”, explicou.

As peças, segundo o paulista que soma mais de 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais, foram inspiradas no estilo streetwear. “É um estilo de roupa casual que se tornou famoso na década de 1990. Ele cresceu a partir da moda hip hop de Nova York e, eventualmente, da cultura surfskate da Califórnia, para abranger elementos de roupas esportivas, punk e moda de rua japonesa”, explicou o influencer, que tem seu empresário Pedro Milagre como sócio.

A pré-venda da primeira coleção acabou sendo prejudicada em função da fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus. Segundo Pkllipe, o lançamento se deu antes do início da produção das peças. A demora no processo de confecção fez com que os clientes tivessem que esperar dois meses para receber os produtos.

Para a segunda coleção, que inclui novos itens como calças, moletons, toucas e meias, a marca trabalhará com produtos já confeccionados. “A grande vantagem é que teremos todas as peças à pronta-entrega”, completou. A expectativa é que a coleção esteja disponível para venda a partir de julho.

Desde fevereiro, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, já foram vendidas mais de 200 camisetas da marca, que segue o estilo streetwear com peças largas e despojadas para o público jovem.

Carreira

Pkllipe, que no momento Pkllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs), faz sucesso na Internet com seus vídeos de humor muito bem produzidos que viralizam nas redes sociais.

Além de Youtuber Pk também se arriscou no mundo da musica e hoje possui duas musicas autoriais e tem a sua conta verificada pelo Spotify.

Ao longo dos anos, o paulista se aperfeiçoou em produção visual e passou a criar pequenos filmes e assim foi conquistando o público aos poucos. Em 2019 decidiu focar seu trabalho no humor e sua carreira decolou definitivamente com vídeos de trolagem inicialmente com a sua avó e atualmente com a sua mãe Tuca Sena.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *