Conheça Bia Moura, cantora mirim, de apenas 9 anos, que se tornou a queridinha de Aracaju

Bia Moura

Ela tem apenas 9 anos de idade. E já é considerada um fenômeno mirim em Aracaju, capital sergipana. Dona de uma voz impressionante, a pequena tem chamado a atenção com seus dotes artísticos. Bia Moura, apesar de ser ainda uma criança, já se mostrou uma menina prodígio e multifacetada, ou seja, tem muitos talentos. Canta, atua, ataca de modelo.

E já são vários os prêmios conquistados pela garotinha, que esbanja carisma e euforia com todos os progressos que tem conseguido em sua curta trajetória. Com tanta badalação em torno da menina, empresários do eixo Rio/São Paulo já estão de olho nela. E a querem trazer para o sudeste. 

Bia Moura
Foto: Reprodução instagram


No entanto, apesar do assédio em cima de Bia, a mãe dela, Luciana Moura, não se deixa deslumbrar. “A Bia ainda é muito jovem. Estamos muito contentes com o que vem acontecendo na carreira dela.

Realmente é um sonho. Mas devemos fazer tudo com muita calma, degrau por degrau. Assim ela tem tudo para ter um futuro brilhante”, destaca a mãe da pequena, que também foi modelo reconhecida nacionalmente.


Bia Moura começou no mundo artístico bem cedo. E quando eu falo “bem cedo” não é força de expressão. Seu primeiro título foi o de bebê mais bonito de Sergipe, em um concurso de internet promovido em 2013.

Recentemente, sagrou-se campeão do miss turismo Brasil 2020. Aos 5 anos de idade começou no mundo da música. Além de cantar, acreditem, Bia também compõe.

Em uma de suas apresentações se destacou e, observada por olheiros, foi convidada para abrir o show de Lorena Queiroz (a carinha de anjo) em sua cidade natal.


A garotinha é bem focada. E sabe que para triunfar na carreira artística requer muito esforço. E ela concilia muito bem os estudos com as atividades necessárias para seu desenvolvimento como cantora.

Bia estuda canto e tem sessões semanais de fonoaudiologia. Até inglês ela já estuda e já canta algumas canções no idioma. Segundo informações apuradas pela coluna, a jovem mirim deve representar o estado de Sergipe na próxima edição do The Voice Kids.

Uma outra curiosidade é que a jovem, além das aspirações musicais, também quer ser médica pediatra.


A coluna conversou, com exclusividade, com a pequenina, que demonstrou uma inteligência e um preparo espantoso para alguém tão jovem. “Eu amo essa vida de artista.

Quero seguir nisso, com muito foco. Sei que abandonar os estudos é errado. Então me dedico muito na escola e também nas minhas aulas de canto.

Meu sonho é ser reconhecida como uma grande cantora e me tornar conhecida no Brasil inteiro. Tudo nas mãos e no tempo de Deus”, disse Bia.


Dentre suas músicas, duas composições têm se destacado. “No passinho com Bia Moura” e “Momento Feliz”. Para conferir as duas obras, basta ir ao canal no You Tube da artista mirim.

Para encontrar a página, basta escrever Bia Moura kids na plataforma digital. E lá poderá curtir os hits da garotinha. A coluna deseja muito sucesso a Bia e que ela possa ser mais uma grande cantora, dentre tantas, vindas desse nordeste maravilhoso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *