Conheça Bruno Endler, o modelo brasileiro que se tornou ícone da moda internacional

Bruno Endler

Natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, o modelo Bruno Endler, atualmente com 31 anos, tem se destacado como um dos maiores modelos do Brasil. Em solo nacional, já estampou inúmeras campanhas publicitárias.

E a carreira do bonitão anda de vento em polpa. Marcas internacionais também disputam a tapas para associar sua imagem a do rapaz.


Ele foi descoberto para o mundo da moda ainda muito jovem, aos 19 anos, através de um olheiro. Foi trazido para São Paulo para realizar alguns trabalhos. Logo chamou a atenção de diversas agências, que se interessaram pelo perfil do rapaz. As primeiras campanhas publicitárias solidificaram ainda mais seu nome no cenário nacional.

“Quando sai da minha cidade, tive um pouco de medo. Chegar numa metrópole assim, do nada, foi meio complicado. Ainda mais longe da minhas família. Mas tudo aconteceu de uma forma muito mágica. Sou muito grato. Amo minha profissão, as passarelas e toda adrenalina que envolve”, conta o modelo. 

Bruno Endler
Foto: Reprodução instagram


Sobre a rotina de viagens, Bruno Endler, que pouco fica no Brasil nos últimos anos, diz adorar essa ponte aérea constante. Apesar da distância de pessoas queridas, o modelo garante não conseguir ficar longe dessa agitação. Mesmo com a pandemia, onde naturalmente os trabalhos deram uma diminuída, o bonitão, ainda assim, foi convidado para estrelar campanhas internacionais em diversos países.

Nas redes sociais, onde acumula mais de 120 mil seguidores – e com selo de verificação -, Bruno Endler pode ser visto em cliques lindos em diversos pontos turísticos mundo afora.


Solteiro há sete meses, o modelo afirma que está em uma de suas melhores fases. Mas a mulherada que tentar a sorte e quiser investir no rapaz, vá com calma.

Ele curte as mais discretas: “Gosto de mulheres delicadas, que sabem do seu valor e potencial. Prefiro conquistar do que ser conquistado. No momento estou bem solteiro, mas sempre disponível para conhecer garotas interessantes, inteligentes e de bem com a vida”, diz o modelo.


Um de seus grandes objetivos é migrar das lentes das câmeras fotográficas para as lentes das câmeras de televisão. Bruno Endler é comunicativo, se expressa bem e é muito educado.

A coluna conversou com o modelo para elaboração desta reportagem. Em todo momento, esbanjou carisma e cabeça no lugar. Não parece ter se deslumbrado com a fama e o progresso financeiro.

Além disso, com todos esses atributos físicos, seria um excelente nome para qualquer canal de tevê. Quem sabe um reality show? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *