Conheça Igor IFX o nome que está por trás da IFX Music e da rede PopSat de rádios

O empresário Igor Ferreira, mais conhecido como Igor IFX, 37 anos, residente no Rio Grande do Sul e Goiânia, é famoso por criar novos negócios no setor de comércio varejista e alcançar o sucesso rapidamente. Atualmente, tem mais de 200 mil seguidores no instagram e abriu mais de 20 negócios físicos. Rede de academias, farmácias, lojas e locadoras de veículos, construção civil, prestação de serviços para entretenimento e alguns restaurantes.

Igor é o nome por trás do restaurante Gáltcho Gastronomia, chefiava a cozinha e gerenciava seu empreendimento como “mimo”, um restaurante romântico e premiado como melhor fondue da região, pela revista Sabores do Sul. “O Gáltcho era um restaurante especializado em boa culinária, bons vinhos, minha playlist e meus cuidados pessoais são para entregar satisfação garantida aos visitantes”, comenta ele.

Agora, o empresário aposta nos negócios digitais e foi assim que iniciou a IFX Music. A empresa já conta com 7 artistas em seu casting. Igor dá prioridade a criar produtos do zero, assim como as marcas artísticas. Roger & Gustavo, Franklin e Daniel, Vitor Limma, KC PAREDÃO, Victor Einstein, Nobre e HAVENA. A IFX Music gerou mais de 100 milhões de reproduções nos apps de música e esteve algumas vezes entre as mais tocadas das rádios do Brasil em pouco mais de um ano. O escritório trabalha em gêneros musicais variados, Sertanejo, Arrocha, Pagode, Pop e Eletrônica. “Eu gosto desta diversidade musical que temos no Brasil, por isso aposto nos meus artistas, diz.

Igor também participa da direção da rede PopSat de rádios, que já possui mais de 300 afiliadas, 12 milhões de ouvintes e está na liderança do Norte e Nordeste do Brasil com o slogan “A rede mais popular do Brasil”. O programa do Lobão é um dos programas ao vivo de rádio mais ouvidos da região.

Acompanhe Igor Ferreira nas redes sociais e fique por dentro do seu dia a dia: @igor_ifx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *