Conheça O Novo Lance Milionário de Mandarrari;

Após o sucesso do “Lance Milionário” a partir da divulgação realizada por clientes famosos como Wesley ‘Safadão’ e Gessica Kayane, a Gkay, Antônio Mandarrari agora irá em busca do crescimento do seu negócio por meio do tráfego pago. O empresário paulista radicado na Paraíba criou um novo modelo de produto, voltado principalmente para quem já está por dentro do mundo do trade esportivo.

Denominado “Novo Lance Milionário”, o curso também ensina sobre as melhores metodologias, probabilidades e estratégias para o trade esportivo. E desta vez terá como público-alvo não só alunos brasileiros, como também de países como Portugal e Angola. Diferentemente das apostas, no trade a sorte é um fator secundário, pois as decisões são tomadas de maneira racional, baseadas em probabilidades.

“O Novo Lance Milionário terá como grande diferencial o fato de buscarmos alunos que já estejam por dentro do mercado de trade esportivo. Queremos capacitar esses alunos, ensiná-los estratégias ainda melhores, para que eles aumentem ainda mais os ganhos”, explicou Mandarrari.

“O Lance Milionário já alcançou mais de 390 mil alunos. Com o Novo Lance Milionário, espero ajudar ainda mais pessoas a alcançarem a independência financeira através do ensino”, completou o empresário.

Para ter acesso a todos os conteúdos do Novo Lance Milionário, os interessados devem entrar na página do curso (www.novolancemilionario.com). Por lá, Mandarrari descreve os serviços e mostra as histórias de pessoas que já aumentaram os ganhos com o método.