Conheça Thiago Lima, a nova revelação da música sertaneja

Thiago Lima

Nascido e criado em São Paulo, o artista é daqueles que podemos chamar de “pau pra toda obra”, tamanho o repertório artístico do sertanejo. Multifacetado, Thiago canta, atua e é instrumentista de primeira linha. A história do cantor, que tem despontado em todo o Brasil com a música “Dispertamor”, é digna de uma obra de cinema.
 
Tudo começa aos 7 anos de idade, quando Thiago, diferente da maioria de seus coleguinhas de escola que se interessavam pelo futebol e outras brincadeiras típicas da idade, se apaixonou pelo efeito sonoro produzido pelo piano. Rapidamente iniciou as aulas para se aprimorar com o instrumento, aliado a aulas de canto.


Logo percebeu que era de música que queria viver e trilhar sua trajetória de vida. Aos 11 anos já organizava ensaios musicais na igreja onde frequentava. O talento do então menino era inquestionável. “Todos sabíamos que ia chegar longe. Dono de uma bela voz e de um coração enorme, esse garoto é abençoado por Deus. Vê-lo fazendo esse barulho no Brasil inteiro é muito gratificante”, diz o pastor Nelsinho, que comandava os cultos daquela época.

Thiago
Foto: Reprodução internet


Thiago seguiu toda a adolescência ligado à música, dando aulas e participando de bandas tocando bateria – outro instrumento musical que se apaixonou pelo caminho. Depois de alguns tropeços naturais para artistas ainda sem nome, recebendo muitos “nãos” e portas fechadas, em 2006 as coisas começavam a, finalmente, dar certo para o cantor. Ele ao lado de Raphael  formaram uma dupla que prometia dar o que falar. Com pouco tempo de parceria, fecharam diversos shows e compuseram belas canções.
 
Eis que um triste e fatídico episódio colocaria tudo a perder. Um acidente de carro em 2007 colocaria um ponto final na vida de Raphael, fazendo com que Thiago pensasse até em desistir da carreira artística. Mas a arte falou mais alto. O cantor decidiu, então, apostar em músicas românticas, mas sem deixar de lado a raiz sertaneja.

Atualmente, Thiago está com um empresário que conhece bem o caminho para levá-lo ao estrelato. Trata-se de Renato Rosa, ex Rosa e Rosinha. “Decidi apostar nessa verdade dele, de falar só de amor, sem músicas de duplo sentido, sem qualquer outra conotação. Somente amor. Eu acredito no amor. E acredito no talento do Thiago” disse Renato Rosa, que, além de cantor, é ator e humorista. O diretor executivo do projeto é PJ Menez.
 
A coluna conversou, com exclusividade, com Thiago Lima, o dono do hit “Dispertamor”, estourado nas paradas de sucesso. “Se eu cheguei até aqui é pelo meu amor à música. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Estou muito feliz com a repercussão desse meu trabalho.

Nada mais gratificante que ver as pessoas com minhas canções na ponta da língua. Tinha tudo para ter desistido com tantas pedras no caminho. Mas Deus sempre esteve comigo. Agradeço a ele, primeiramente, por estar vivendo esse momento mágico. E também a meus familiares e empresário, o Renato Rosa.
 
Nas plataformas digitais –TIK TOK, INSTAGRAM, YOUTUBE, DIZZER, SPOTFY – Thiago Lima pode ser encontrado através do @thiagolimacantor. A coluna deseja muito sucesso a nova revelação da música sertaneja. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *