Danny Fox curte temporada pré-carnaval com ensaios e visita a coirmãs

Os desfiles das escolas de samba só ocorrem em Abril, mas a Rainha de Bateria da Lins Imperial, Danny Fox já está esquentando os tamborins para a folia. A beldade que está no Brasil para cumprir a agenda com a agremiação, aproveitou para visitar as coirmãs e também receber os amigos na quadra da Lins Imperial.

Recebida pela corte real do carnaval do Rio de Janeiro, Danny esteve na quadra da Porto da Pedra, em São Gonçalo a convite das majestades, onde também posou com a rainha de bateria da escola, Tati Minerato. Nas visitas, Danny também visitou a quadra da Mangueira e a rainha Evelyn Bastos e o famoso bloco Cacique de Ramos.

  • Fiquei encantada com o Cacique de Ramos. Fui recebida com muito carinho pelo Presidente Bira e toda corte do bloco. Me senti em casa e com certeza voltarei mais vezes. – revelou Danny.

Além de visitar as escolas, Danny tá cumprindo sua agenda de ensaios com a Lins Imperial e a bateria Verdadeira Furiosa, comandada pelo Mestre Átila. Durante os ensaios convidou reis e rainhas de outras escolas para cair no samba com a verde rosa.

No último ensaio, Danny recebeu Jorge Amareloh e Tania Daley, Rei e Rainha de bateria da Em cima da Hora, Juarez Souza, Rei de bateria do Acadêmicos do Sossego, além da Corte Sênior do Carnaval.

  • Acho essencial esse clima de amizade e companheirismo que criamos no carnaval. Essa interação com reis e rainhas das outras escolas só prova que o carnaval é união. As portas da nossa quadra e a minha bateria estarão serão abertas para eles – finalizou Danny.

Danny Fox será a primeira Rainha de Bateria a pisar na Marquês de Sapucaí na quinta-feria, 21 de Abril, pela Série Ouro. A agremiação levará para a avenida uma homenagem ao humorista Mussum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.