‘Dia das Mães’: artistas se declaram para as mães e falam da linda e forte relação com elas

O ‘Dia das Mães’ será comemorado neste domingo (9). O elo entre mãe e filho é sempre admirável e incrível. Por isso, Julia Pimentel, Manu Borges, Heitor Lyra e Nicky contam como é a relação com suas mães e se declaram para elas como um lindo gesto de amor. As mamães também participaram e expressaram em lindas palavras como os filhos são amados e queridos.  

Julia Pimentel 

“Temos uma relação maravilhosa de mãe e filha. Julia e eu somos amigas, confidentes e parceiras. Julia é uma filha maravilhosa e incrível”, revela a mãe, Bianca. “Nossa relação é sensacional. Tenho muito orgulho da minha mãe, a amo demais. Ela é única”, declara a atriz e cantora, Julia Pimentel. 

*(as duas posam juntinhas na apresentação do espetáculo ‘Alice Wars) 

Manu Borges 

“Nossa relação de mãe e filha é perfeita! Manu é uma filha muito carinhosa. E demonstra sempre todo amor que tem. Ela faz as mais lindas declarações todos os dias e no ‘Dia das Mães’ não é diferente! Sempre me acorda com café da manhã, cartinhas e muito carinho”, conta Elaine, mãe da atriz e modelo mirim, Manu Borges.  

 “Minha mamãe é minha melhor amiga. Ela é a pessoa mais importante na minha vida. Te amo demais!”, diz emocionada, Manu.  

*(as duas posam juntinhas com direito a um beijo cheio de carinho) 

Heitor Lyra 

“Nossa relação é sempre de muito amor, carinho e cumplicidade. O Heitor é um menino maravilhoso, alegre, desinibido e nos damos super bem, fazemos tudo juntos. Ele é meu presente!”, fria Isabela, mamãe do influencer mirim, Heitor Lyra, que só tem elogios para ela. “Ela é minha rainha. Eu amo minha mamãe demais. Damos muitas risadas e nos divertimos muito”. 

*(os dois posam juntinhos no Shopping Metropolitano com muita fofura) 

Nicky 

“Nossa relação é ótima, nós nos damos muito bem e não vivemos longe uma da outra!”, conta Dulce, mãe da cantora Nicky. 

“Eu agradeço a Deus por ter escolhido ela pra ser minha mãe. Pois ela é muito forte e muito amiga, sei que sempre estará do meu lado pra tudo! Me apoiando, me ajudando, me alegrando, e eu admiro tudo nela! Ela é mais do que forte, ela é uma guerreira e eu a amo demais! Sou eternamente grata por tudo que ela faz por mim e eu quero um dia poder retribuir tudo! Eu a amo muito muito mesmo! Meu coração transborda de amor por ela!”, afirma em uma linda declaração, a cantora, modelo e atriz.  

*(as duas posam juntinhas em um cenário brilhante) 

Todos os artistas e mães expressaram em lindas palavras o sentimento tão fraterno, único e incomparável. A relação de mãe e filho é uma das mais importantes na vida. Ela serve de base para um futuro melhor!  

O amor incondicional, a renúncia e as prioridades fazem parte da vida de toda mãe, mas são momentos inesquecíveis.  

Nossas celebridades demonstram toda gratidão, afeto e admiração pelas mães, não apenas para comemorar a data especial, mas para afirmarem que elas são fundamentais em tudo e são as melhores que poderiam ter na vida!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *