Dia de emoção na Vila da Pena: Subtenente Rubens Gonçalves é eternizado em uma das principais creches da região

Filhos do Subtenente e sua esposa Cleide Gonçalves presentes hoje na Unidade básica de educação da cidade do Rio de Janeiro recebe o nome do Subtenente Rubens Gonçalves em forma de homenagem

Pai do Coronel Felippe, o Subtenente Rubens Gonçalves foi homenageado por uma unidade de educação básica na cidade do Rio de Janeiro onde atuou no serviço público desde os 18 anos de idade deixando muitos exemplos de dedicação e melhoria para a cidade sempre com muita dedicação.

O subtenente ainda em vida foi constantemente reconhecido e homenageado pelos seus superiores por ser um profissional exemplar.

Neste sábado (07/05) a unidade escolar de ensino básico da cidade do Rio de Janeiro passou a se chamar Subtenente Rubens Gonçalves.

Na ocasião seu filho Coronel Felippe, muito emocionado agradeceu a todos presentes e em especial aos militares e sua família que marcou presença seus irmãos Fernando Gonçalves, Robson Gonçalves e sua querida mãe Cleide Gomes Gonçalves.

“Eu acredito que através da educação mudamos a sociedade e com a sociedade mudamos o mundo” disse Coronel Felippe durante o evento, que ao final fez vários registros com sua família e amigos ao lado da placa instalada na escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.