Dia Nacional Do Cirurgião Plástico – 7 De Dezembro

7 de dezembro é o dia Nacional do Cirurgião Plástico. Data da fundação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Vale ressaltar que antes de escolher seu médico para fazer um procedimento, é indispensável uma pesquisa ampla de resultados sobre o especialista.

O Cirurgião Plástico Juliano Souto é membro da Rhinoplasty Society of Europe ele ressalta o quanto é importante essa data para nos lembrar e dar o alerta sobre os cuidados na escolha de um bom profissional na hora de realizar uma cirurgia. Um resultado insatisfatório pode ocasionar danos irreversíveis, tanto estético, quanto psicológico para a saúde do paciente. O Dr. Juliano Souto é cirurgião plástico pela sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e também especialista em procedimentos estéticos, tendo excelentes resultados no ramo.

Há 12 anos, o Dr. Juliano Souto atua com cuidado, experiência, e dedicação aos seus pacientes. Priorizando sempre, em todos os procedimentos, sejam estéticos ou reparadores, o bem estar e os cuidados necessários, seguindo todas as normas de segurança. A equipe que trabalha com ele é formada por profissionais habilitados, preparados e que em sintonia procuram sempre o melhor para o paciente.

O Brasil lidera o ranking de países que mais fazem procedimentos cirúrgicos e estéticos, ultrapassando grandes países como por exemplo os Estados Unidos. Além da grande busca por autoestima e qualidade de vida, os cirurgiões plásticos qualificados, como é o caso do Dr. Juliano, são fatores que contribuem para que o nosso país esteja nessa liderança.

Por isso é celebrado nacionalmente neste dia 7 de dezembro o dia do Cirurgião Plástico que comemora a importância do trabalho realizado por esses profissionais da saúde e nos alerta em relação aos riscos na escolha de médicos não especializados para realizar os procedimentos solicitados.

O Dr. Juliano parabeniza os milhares médicos cirurgiões plásticos, que assim como ele são credenciados, por esta data. Profissionais dedicados e responsáveis na busca e no resgate da saúde e da autoestima.

Mais sobre:
Dr. Juliano Souto Ferreira, que é cirurgião plástico formado em medicina pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), fez residência médica de cirurgia geral pelo Hospital Prof. Dr. Alipio Corrêa Neto, residência de cirurgia plástica pelo Hospital dos Defeitos da Face (atual Hospital da Cruz Vermelha Brasileira), membro especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, preceptor da residência de cirurgia plástica do Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, médico do corpo clínico do Hospital São Luiz do Itaim e Médico do corpo clínico do Hospital Sírio Libanês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.