DJ Agatha sofre ataques na Internet

Com o propósito de divulgar seu mais novo single, a cantora e também DJ, Agatha aderiu ao Close Friends, uma ferramenta do Instagram, que para as pessoas participarem com o perfil da pessoa, tem a que pagar a assinatura. Através do Close, as pessoas podem assistir ver ou ler conteúdos exclusivos, como vídeos, fotos, músicas ou até interagirem…

Desde que o Onlyfãs ganhou o mercado, onde conversas íntimas, fotos e até intimidades sexuais são trocadas, inclusive com diversos famosos tendo conta, inclusive a poderosa Anitta, a ferramenta do Instagram vem ganhando força e adeptos.

Na verdade, Agatha criou seu perfil privado, o que antes tinha o propósito de marcar pessoas que eram o perfil do assunto, de divulgações principalmente de negócios, mas a intimidade acabou se revelando também uma grande estrela da ferramenta.

Ao lançar, a cantora sofreu diversos ataques, agressões e preconceitos de centenas de internautas, machistas e o pior, de muitas mulheres. Só que, na verdade, não se passava de uma estratégia, para o lançamento de seu single, “Close Friends

  O clipe já está no canal do YouTube e em todas as plataformas digitais, marcando seu primeiro trabalho pelo novo escritório, Medellin Records, responsável  também do Cacife Clandestino, Felp, WC Do Beat, entre muitos famosos.

Em um vídeo, Agatha desabafou e se posicionou contra os ataques: “Eu não consigo entender, mulheres estarem entre as agressões. Estamos em pleno século XXI, temos o direito de fazer e usar o que quisermos, desde que não interfiramos, ou prejudicando a vida de ninguém. Surreal, como as pessoas se acham no direito de nos julgar, serem abusivas, o machismo imperando em plena época? Me assustei”. Conta à loira.

Este projeto é o primeiro da cantora, que faz parte de um time dos mais representativos no mercado do rap, trap, funk e agora pop funk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *