Do limão uma limonada: como conhecer a internet transformou a vida de Mizael Xavier

Natural de Capelinha, Minas Gerais, o jovem Mizael Xavier se dedica a um único objetivo ultimamente: utilizar a internet para dar voz a pessoas que talvez estivessem restritas a um público específico e poderiam alcançar muito mais pessoas, mas não têm essas oportunidades.

Com mais de 228 mil seguidores no Instagram do podcast PodTeen, Mizael Xavier se orgulha da transformação na própria trajetória.

Foto Reprodução : Internet

Criado no interior de Minas Gerais e dividindo a atenção dos pais com mais oito irmãos, Mizael Xavier lembra que teve o primeiro contato com um computador com internet aos 14 anos.

“Aquilo para mim era algo magnífico que me possibilitava ter infinitas possibilidades, curioso que sou, logo já estava pesquisando formas de trabalhar com a internet”, revela.

Apesar de não ter encontrado muitas opções na época, Mizael sabia que a internet poderia proporcionar uma mudança radical em sua vida. Com o objetivo de divulgar o novo projeto, o podcast PodTeen, o jovem empresário Mizael Xavier, 21 anos, apostou em parcerias com os principais influencers do TikTok, entre eles Matheus Nalli, Igor Casseb, Laura Paiva, Estavu, Bertassi, entre outros.

A estratégia Estratégia de divulgação do novo produto digital de Mizael Xavier teve repercussão em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.