Elaine Almeida e Eduardo Reis , os apresentadores de “Do Zero ao Império” recebem premiação da ONU

Eliane Reis E Eduardo Reis

Nascida em Itaguaí no Rio de Janeiro, atualmente mora em Valinhos, São Paulo, mãe de Thalis Henrique, 24 anos, e avó de do pequeno Rafael de nove meses. De um lado, mãe e esposa feliz, do outro uma vitoriosa empresária Eliane Almeida, que superou um lado bem difícil e triste da vida, casada com Eduardo Reis, seu companheiro e parceiro, Nascido em Bangu no Rio de Janeiro, Eduardo relembra sua infância e juventude de muitas lembranças, felizes e dolorosas.

Tiveram o casamento oficializado em janeiro de 2021, no Copacabana Pallace, de frente para o mar em uma linda e perfeita comemoração! Um sonho que Deus transformou em realidade.

“Sou uma pessoa que enfrentou e superou muitos obstáculos , que é natural,mas busco sempre realizar tudo com amor e foco, dar o melhor de mim e ajudar o próximo” afirma Eliane.

Eliane Almeida E Eduardo Reis
Foto: Victor Lacorte

Em toda profissão existe desafios, com Eliane e Eduardo não é diferente, hoje a frente do quadro “Do zero ao Império” o casal busca oferecer melhor qualidade de vida profissional aos seus seguidores, em suas redes sociais, também motivam diariamente com conteúdo motivacional os seus milhares de adeptos!

Eduardo afirma que, o que é possível para ele, é também para todos! Um fator determinante para o sucesso que se propõe a fazer está baseado no tamanho da fé que você tem, no quanto você se dedica a isso e no quanto está disposto a lutar para alcançar seus objetivos, quando se tem um alvo, um objetivo definido, nada nem ninguém tira você do foco.

Você é o que pensa ser, se pensar que é um fracassado, será. Se pensar e agir como vencedor, seu resultado positivo será inevitável.

O sucesso foi fruto de muita persistência e fé, o resultado não poderia ser diferente, na última quarta 23, o casal recebeu o maior prêmio da ONU por contribuir e agregar valores a pessoas de baixa renda em meio a uma pandemia.
“Este é momento para fazer algo novo e criativo que possa contribuir com uma sociedade mais justa. “ Finalizou Eliane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *