Em Primeiro Encontro Presencial, Trio Nós Grava DVD Com Releituras E Música Inédita

Há cinco meses em atividade, grupo já produziu 23 canções remotamente

O trio Nós planeja gravar um DVD promocional na próxima terça-feira (21), quando os integrantes se encontram presencialmente pela primeira vez desde a fundação do projeto. Há cinco meses em atividade, o grupo já produziu 23 músicas remotamente, que podem ser conferidas em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCHaLLacPB3QTss9NL21b8Hg).

Formado por Renato Rosa (ex-integrante da dupla Rosa & Rosinha), Michell Reis e Samira Zeber, o trio se destaca por produzir releituras de clássicos da música nacional e internacional.

Foto Reprodução : internet

Intitulado “Encontro”, o DVD deve trazer oito faixas, incluindo seis releituras, uma versão e uma inédita. A gravação contará com as participações do cantor Donizete, com quem o trio já revisitou o clássico sertanejo “Galopeira”, e do locutor Piracicabano do rodeio de São Jose do Rio Preto (SP).

A musicalidade do trio se caracteriza pelas vozes de Renato Rosa e Michell Reis combinadas ao violino tocado por Samira Zeber.

“A distância e o isolamento social não foram empecilho para a criação e a consolidação do projeto. Começamos despretensiosamente, com a ideia de suprir a necessidade de palco que os artistas não puderam ter ao longo da pandemia, mas nos animamos com o encaixe que encontramos uns nos outros”, revela Renato Rosa.

A iniciativa chamou a atenção do selo New Music, responsável pela divulgação do projeto. Na sexta-feira passada (10), o trio lançou, de forma oficial, a música “Equilíbrio” nas plataformas digitais.

A recepção à faixa tem sido muito positiva, conta Renato Rosa. “O sucesso da música já superou as nossas expectativas. Isso nos estimula ainda mais a entregar um DVD com qualidade aos fãs”, afirma o vocalista.

O DVD será gravado no Estúdio Sensorial, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Com direção artística de Renato Rosa, direção musical de Michell Reis e direção executiva de Lindomar Souza, o material deve ser disponibilizado aos fãs por meio das redes sociais do trio Nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.