Empresária de Nova Iguaçu monta próprio curso de alongamento capilar

A empresária Karla Azevedo, nascida e criada em Nova Iguaçu, no bairro Kennedy na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e se tornou referência com o espaço de saúde capilar e salão especializado em megahair, o Espaço Karla Azevedo. A ideia da marca é muito além de colocar alongamento nos cabelos, mas sim cuidar e preservar a  saúde dos fios naturais, do bulbo capilar até as pontas.

O interesse da carioca em montar esse estúdio de beleza sempre foi um sonho. “Sempre tive o sonho e aptidão pelo ramo da beleza, porém eu não tinha muitas oportunidades na minha vida porque a minha família é de classe média muito baixa. Meu pai tinha que optar ou pagar um curso pra mim ou ter realmente o compromisso de pagar todas as despesas da casa. Infelizmente eu não pude concluir nenhum tipo de curso no ramo da beleza, daí eu no dia a dia eu fui fazendo os meus cabelos, cabelos de amigas e daí fui vendo que havia um dom em mim no ramo na beleza e foi aí que que tudo começou”, frisou.

Antes de conseguir montar o próprio negócio Karla passou por mais desafios na vida. Após estar casada e com seus filhos ficou viúva. “Ele que trazia todos os proventos da casa e eu não tinha uma vida financeira. Estava sempre ali na posição de uma dona de casa e foi aí que eu fiquei totalmente sem chão sem saber oque fazer. Todos os dias eu pedia para Deus criar uma situação e fazer que realmente acontecer algo em minha vida e que mudasse literalmente minha situação e foi quando ele respondeu colocando a ‘Luciana’ juntamente com o esposo dela e juntos me deram a oportunidade de fazer meu primeiro curso como cabeleireira na empresa de seu esposo, foi aí onde tudo começou”, contou.

A partir daí Karla decolou dentro do segmento da beleza, colecionou amigos e conseguiu fazer um segundo curso de alongamento de cabelos. “Foi onde ali iniciou minha trajetória de sucesso, buscando e persistindo para um melhor para meus filhos. Eu aprendi muito aos longos dos anos. Hoje eu criei o curso mega hair sem segredo para passar meu conhecimento adiante, e dar oportunidade para cada mulheres a oportunidade de ter sua própria renda, e diante a dificuldade ter a oportunidade de ter um recomeço, e uma nova oportunidade de conquistar sua trajetória de vida”, finalizou.

O Espaço Karla Azevedo fica na Rua Nazaré, 76 no Kennedy, em Nova Iguaçu. Mais informações@megahairsemsegredos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *