Especialista Em Eventos, Gabriel Kato Diz Que Setor Vai Bombar No Pós-Pandemia: “As Pessoas Não Aguentam Mais Ficar Em Casa”

Empresas devem investir em proporcionar experiências aos clientes, indica o relações públicas
As empresas que atuam com eventos devem ser as maiores beneficiadas no pós-pandemia. Isso porque, depois de tanto tempo reclusas, as pessoas querem viver experiências enriquecedoras, inovadoras e acolhedoras, de acordo com Gabriel Kato, especialista em produção de eventos corporativos.


“As pessoas não aguentam mais ficar dentro de casa”, destaca o profissional. “Isso amplia enormemente a gama de oportunidades para o setor de eventos. As pessoas, no pós-pandemia, querem sentir que estão vivendo”, complementa.

Foto Reprodução: Internet


Kato, também relações públicas e especialista no mercado de luxo, ressalta, no entanto, que, para conquistar clientes, os eventos precisam se reinventar.


“Naturalmente, os eventos vão voltar com tudo. Mas as empresas precisam estar muito mais atentas às experiências que proporcionam aos clientes. Todo muito vai querer valorizar o seu tempo”, aponta.
Nesse sentido, o profissional com experiência em diversas marcas nacionais renomadas enfatiza a importância da inovação.


“Eventos se caracterizam por reunir pessoas. Isso não será o bastante. Quanto mais inovador, maior a capacidade de trazer o cliente para dentro do ecossistema da marca. O consumidor quer se sentir acolhido, além de poder interagir com as experiências proporcionadas nesses encontros presenciais”
, explica Gabriel Kato.


Segundo ele, a pandemia provocou traumas que se manifestam na maneira que o consumidor enxerga valor.
“Quando tudo reabrir de verdade, as pessoas vão querer curtir o momento. Elas valorizarão vivências únicas e marcantes”, assegura o relações públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.