ESQUENTA CABOFOLIA ARRECADA AGASALHOS EM CABO FRIO

Ação social acontece durante todo o mês de julho com coleta às quartas-feiras e retirada de porta em porta

Os eventos “esquenta” são conhecidos por antecederem shows e festivais, onde o público se reúne para entrar no clima. Este ano, porém, com as medidas preventivas à disseminação do Covid-19, o Cabofolia, uma das maiores micaretas do Brasil, está promovendo uma festa diferente.

 

Para despertar o espírito de solidariedade e ajudar a quem precisa, a micareta lançou o Esquenta Cabofolia, uma campanha de arrecadação de agasalhos que acontece durante todo o mês de julho em Cabo Frio.

 

A coleta é feita todas as quartas-feiras em 3 locais fixos, mas também é possível retirar diretamente na casa do doador. Para isso, basta enviar uma mensagem por direct no perfil de Instagram @cabofoliaoficial.

 

O Cabofolia, aconteceu anualmente entre 1998 e 2016 e em janeiro anunciou sua volta para 2022 nomeando o cantor Tuca Fernandes como embaixador da festa e intérprete da música-tema “Sou Cabofolia”.

 

Ao todo já contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor, foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

 

A volta também marca o início da gestão da Excess Produções, produtora com vasta expertise em eventos no interior do Rio de Janeiro, capitaneada pelo empresário Sérgio Ribeiro.

 

Pontos de Coleta – Esquenta Cabofolia:

– Joli Multimarcas

– Shumult (Centro)

– Shumult (Shopping Park Lagos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *