Euro Júnior faliu seu primeiro escritório e hoje sua empresa está presente em 5 estados do Brasil

Mesmo com os desafios, Euro Júnior superou o fato de o seu primeiro escritório ter quebrado e começou a montar as peças do quebra-cabeças para entender seus próprios erros. Segundo ele, fracassar foi muito importante. “Quando você vê que não morre quando atinge o fundo do poço e que ninguém pode tirar o conhecimento adquirido até agora, o jogo vira”, afirma.

Quando quebrou o primeiro escritório, em 2010, Euro Júnior já tinha feito mais de 600 audiências, já havia conhecido diversas pessoas de Varas e Tribunais, se relacionado com muita gente, peticionado em massa (30 defesas em um dia), aprendido logística de rota e mais centenas de coisas da advocacia.

Foi a partir de uma análise das falhas que começou a se reconstruir, concluiu o MBA em Gestão Estratégica Empresarial pela FGV e decidiu recomeçar. Hoje seu escritório conta com 42 advogados e está presente em 5 estados do Brasil.

Com três anos de existência, em 2020, o escritório de Euro Júnior foi convidado para o ranking da Top Lawyers batendo dois recordes. “Eu fui o CEO mais jovem a ser convidado para esse ranking e meu escritorio foi o que entrou nessa lista com o menor tempo de fundação”, comenta.

Além de se dedicar ao próprio escritório, Euro Júnior ensina gestão de escritórios de advocacia pela internet, possuindo uma empresa de educação focada para este nicho que já contabiliza mais de 33 mil alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *