Exclusivo! Coluna descobre que Hadson Nery, ex-bbb 20, está cotado para a Fazenda 13

Hadson

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que um dos cotados para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Hadson Nery, ex-jogador de futebol que participou do BBB 20.


Hadballa, como gosta de ser chamado, teve uma participação cercada de polêmicas na casa mais vigiada do país. Foi eliminado com uma boa rejeição e, na época, cancelado pelo público após o programa. No entanto, o paraense conseguiu dar a volta por cima e emplacou diversos projetos pessoais e profissionais. 


Segundo informações, Hadson seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico do “gostosão” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ele nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Hadson
Foto Reprodução: internet


Hadson Nery é natural do Pará e tem 39 anos de idade. Hadballa foi um atleta profissional que jogou em vários clubes mundo afora. Atualmente, segue no mundo do futebol, mas como treinador. Ele foi contratado, recentemente, para ser tecnico do Grêmio Barueri, time da segunda divisao do futebol paulista. 


Hadson está de férias em Angra dos Reis curtindo o bom momento com a família – o ex-atleta fechou uma parceria com Ronaldinho Gaúcho em um projeto pioneiro no mundo do futebol. A coluna tentou conversar com Hadballa, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta. Que seria um grande nome para o programa, disso ninguém duvida. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *