Fabinho Paixão, vocalista do Grupo Nossa paixão, relembra parceria que marcou seu primeiro álbum

O cantor Fabinho Paixão realizou um dos seus maiores sonhos ao gravar seu primeiro DVD na cidade de Salvador, Bahia. O projeto do vocalista do Grupo Nossa Paixão contou com a parceria dos artistas com Gabhu, ex-integrante do Raça Negra, e foi considerado por muitos como um dos maiores trabalhos musicais da atualidade. 

Na ocasião, o artista regravou faixas como ‘Ainda Bem’ de Marisa Monte, ‘A Fila Anda’ do cantor Leonardo, ‘N’ de Nando Reis, ‘Foi um Anjo que Escreveu’ de sua própria autoria, ‘Não Gosta de Mim’ do Raça Negra e ‘A Força do Amor’ do Grupo Roupa Nova, escolhida como a primeira música de trabalho do artista. 

Vocalista do Grupo Nossa Paixão, recentemente lançou ‘Na Boa’, música com autoria de Elias Muniz, Eder Brandão e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra que já considerou Fabinho como um sucessor à altura. 

Representante do pagode romântico, já participou de diversos projetos como o Programa Mulheres – TV Gazeta, Show de Tony Nunes – TV Diário,  Programa Máquina da Fama – SBT com Patrícia Abravanel em homenagem ao Raça Negra, G1 TV Globo – Grande Minas, Programa Mais Vida – Rede Vida. 

Na TV Record participou da Caravana Show com Geraldo Luiz, além de ter feito parte do rodeio em prol da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Ibirá – São Paulo junto com o Grupo Nossa Paixão, Fernando e Sorocaba, Rick e Renner, Thaeme e Thiago. 

Conhecido por sua semelhança vocal com Luiz Carlos do Raça Negra, realizou junto ao seu grupo inúmeros shows durante todo o ano onde os artistas dividiram palco com estrelas como: Sorriso Maroto, Belo, Só Pra Contrariar e Roupa Nova. Como missão, Fabinho Paixão e o Grupo Nossa Paixão seguem na luta pela preservação desse patrimônio chamado samba em todas as suas vertentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *