Fernando Vasconcelos: influenciador faz sucesso nacional com suas mentorias

O mineiro Fernando Vasconcelos é um dos maiores especialistas em venda de produtos encapsulados (produtos naturais em cápsulas) pela internet. Com apenas dois anos no mercado se tornou um dos maiores vendedores do nicho e agora dá mentorias para outras pessoas aprenderem a vender o mesmo tipo de produto e faturar alto.

Ele começou a empreender cedo, vendendo picolé em Lagoa da Prata, cidade do interior de Minas Gerais. Já mais velho, abriu uma loja de revenda de carros e fez muito sucesso com ela, porém ficou estagnado e caiu na rotina. Era só trabalho, sempre tempo livre para fazer as coisas que gostava e precisava mudar aquilo.

Foi quando um cliente da loja o apresentou ao Marketing Digital e ele se apaixonou pela possibilidade de ter liberdade de tempo e geográfica de trabalhar. Se interessou pela venda de produtos encapsulados (produtos naturais) e começou a estudar sobre o assunto, e em apenas dois anos na ativa, já se tornou um dos maiores especialistas no nicho e hoje dá mentorias e dicas online sobre venda desses produtos.

Também é dono de uma distribuidora de encapsulados, onde permite pessoas comuns terem a seus encapsulados com marca própria.

Na internet tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais que o seguem para receber dicas de Marketing Digital e o mercado dos produtos encapsulados. Também publica mensagens motivacionais, para alimentar a mente de cada um deles.

“Sempre fui muito focado e dedicado, se passou na minha cabeça desistir foi por segundos”, revela Fernando.

Fernando mostra que independente da formação acadêmica ou nível intelectual é possível ser próspero, e rico, trabalhando com vendas pela internet. Por isso que ele decidiu dividir com os outros tudo o que aprendeu e se preparou para isso.