Focada na sustentabilidade, rede de Pubs investe na diversão com responsabilidade


Engajado com a sustentabilidade do mundo, o The Drunk Trunk apresenta uma temática diferenciada focada em reaproveitamento de madeiras de demolição e montado em contêiner em espaços abertos. A rede de PUBs cervejeiros, desde a sua inauguração, em 2016, possui essa pegada sustentável em prol da reutilização, redução e reciclagem.

Após a validade de um contêiner marítimo, ele ainda possui um tempo de utilização para outros fins. O seu aproveitamento traz um clima despojado e amistoso para o local, que também possui caixotes reaproveitados como teto, reforçando a ideologia do lugar e seus valores. Nesse clima descontraído e irreverente o pub oferece petiscos, drinks e cervejas artesanais próprias e das melhores marcas de cerveja artesanal carioca, abrangendo todos os gostos, do curioso ao expert.

– Estamos cada vez mais colocando em prática esses princípios, levando o máximo de qualidade para os nossos clientes e também reduzindo lixo, uso de plástico e reciclando.  – revela Antonio Santos Alves, sócio responsável pela comunicação.

O The Drunk Trunk  pode ser visitado no Aerotown, no Recreio Shopping e no Via Parque nos horários de segunda a quinta, das 15h às 22h, sexta-feira 15h às 00h e sábado, domingo e feriados das 13h às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *