Gabô rebate as cobranças que recebe e explica quais são as partes ruins no uso da internet

Para Gabô, existem muitas partes boas em se estar na internet, como o carinho que recebe do público e todo reconhecimento. Entretanto, esses bons momentos também podem se transformar em seu oposto. “O fato de as pessoas acordarem para destilar o ódio seja por qualquer motivo que for, é uma dessas partes ruins de se estar na internet”, confessa. Os haters, apesar de serem poucos, ainda são motivos para deixá-la triste em algumas situações.

Exemplo disso foi quando ela disse que seguiria uma reeducação alimentar e as pessoas começaram a cobrá-la a seguir à risca todo o processo de alimentação saudável. Vez ou outra ela perdia o foco e isso já era motivo para pressionarem a influenciadora.

Apesar da diversidade de conteúdo, Gabô também conta que já sofreu ataques de haters por ‘brincar’ em relação ao sexo masculino, ao falar que não se considera bissexual por não gostar de homens, mas no mesmo vídeo alguns reconheceram que não era ofensivo e isso fez a artista não se cobrar tanto em agradar. “Um dos meus primeiros vídeos que viralizou eu diria que foi uma benção. Apesar de muitos não gostarem da forma como eu levo o meu humor, ver artistas como Pequena Lo, Tatá Werneck, Samira Close, Thaynara OG, Alvxaro e a Bianca DellaFancy compartilhando e comentando foi incrível”, conta.

Palavras ofensivas

Outra parte ruim do uso da internet é o fato de não poder se expressar 100%, pois algumas plataformas tem um mecanismo de censura. Por exemplo, se a palavra ‘sapatão’ for usada, ela às vezes é bloqueada em algumas redes sociais, mas sua robótica não sabe que aquele linguajar está sendo ofensivo. Por isso, Gabô cuida bem do modo que vai falar e agir, como se pisasse em ovos. “Já vi vídeos meus com alcance muito bom e com vários comentários positivos serem excluídos sem possuírem nada ofensivo e isso me chateia um pouco. Então preciso tomar muito cuidado para não perder meus conteúdos”, explica a artista.

Acompanhe Gabô no Instagram: www.instagram.com/gabopantaleao

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *