Gabriel Medina manda recado à ex-esposa, Yasmin Brunet

O surfista Gabriel Medina postou, na noite desta terça-feira (8), uma mensagem à ex-esposa, Yasmin Brunet após anúncio recente do fim do casamento dos dois. Nos stories do Instagram, Medina compartilhou um post de Yasmin sobre o lançamento de sua nova linha de cosméticos e escreveu: “parabéns e sucesso. Feliz por você”. 

A separação de Medina e Yasmin, que se casaram há um ano, foi anunciada em janeiro. Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina. 

As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Medina havia anunciado uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse. A decisão foi comentada pela modelo nas redes sociais. 

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.