George Henrique e Rodrigo fazem grande show no Villa Country: “Vai lá em casa hoje, bebe umas comigo!” e muito +!

Sertanejos chegam com tudo para grande apresentação na casa, dia 1 de abril (sexta-feira) e prometem agitar público com seus sucessos de carreira

Villa Country é considerado o reduto sertanejo mais importante da américa latina, não à toa. A casa sempre recebe as melhores e mais promissoras duplas sertanejas e, na sexta-feira, dia 1 de abril, não será diferente. É nesta data que a dupla George Henrique e Rodrigo pintam nos palcos para uma grande apresentação. Os ingressos já estão à venda

George Henrique e Rodrigo ficaram conhecidos nacionalmente graças ao grande sucesso Vai Lá Em Casa, lançada em 2021. Desde o lançamento a música já dava sinais de hit, em menos de 24 horas de disponibilizada entrou no top 200, em poucos dias chegou ao top 50. Passaram de 1 milhão de ouvintes mensais para 7 milhões. “Vai Lá Em Casa Hoje”, virou o ano como a música mais tocada nas rádios de todo o país e já faz parte do repertório de shows de artistas como Gusttavo Lima e Wesley Safadão, entre outros.

Mas a dupla segue emplacando grandes sucessos. Buzina, Vai Passar Saudade, Paranoico, Tesão da Madrugada e Respeita são só algumas das recentes lançadas e que também não ficarão de fora do show do dia 1. As músicas, aliás, fazem parte do mais recente projeto, Ao Vivo em Brasília.

Os ingressos para este grande show já estão à venda e podem ser comprados no site da Ticket 360. Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”). 

SOBRE GEORGE HENRIQUE & RODRIGO

 Compositores, intérpretes e extremamente talentosos, sempre buscaram uma carreira sólida, por isso, entendem que o sucesso não é algo que se conquista do dia para noite e sim, de maneira gradual e com regularidade. E foi desta maneira que George Henrique & Rodrigo conquistaram o topo das plataformas de streaming, o sucesso de “Vai Lá Em Casa Hoje”, é reflexo deste pensamento. Surgiram em 2011 com o DVD “Esquenta Pra Balada”, gravado num posto de gasolina, ponto de partida para as noites de Goiânia, onde os irmãos nasceram e vivem até hoje. Recentemente, assinaram contrato com a agregadora Believe e já se tornaram um dos principais artistas do casting, devido ao tamanho artístico que conquistaram na trajetória que se vê consagrada com os mais recentes lançamentos.

 Ao longo destes anos construíram um repertório e amizades sólidas, já fizeram parcerias com grandes nomes como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristina, DJ Lucas Beat, Marília Mendonça, sem contar os padrinhos Bruno & Marrone, Usaram uma rede social, twitter, para enviar uma mensagem a Bruno, o cantor na juventude fez várias apresentações com o pai deles em bares de Goiânia. 

Assim que ouviu George Henrique e Rodrigo cantarem logo os convidou para integrarem ao casting do escritório WorldShow, hoje responsável pela carreira das duas duplas. Naturais de Goiânia, filhos de Rosemary Guadelup e George Rodrigues de Carvalho, George Henrique foi o primeiro a despertar para a música, com o tempo os irmãos começaram a cantar informalmente para amigos e familiares, até seguirem carreira como dupla e passaram a cantar em bares de Goiânia/GO.

Sobre o Villa Country

 O maior reduto sertanejo da América Latina completará 18 anos em julho de 2020. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

 O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso 

sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

 São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Serviços – Villa Country – George Henrique & Rodrigo

Show: George Henrique & Rodrigo no Villa Country

Data:  1 de abril 2022 (sexta-feira)

Censura: 18 Anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h

 Início: 00h

Acesso para deficientes: sim

 Capacidade da casa para este evento: 3.000

Ingressos: a partir de R$50

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no site da Ticket 360

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,

objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

  •  Passaporte da Vacina:  Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:
  •  
  • Carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
  •  A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
  •  
  • Todas as demais exigências do protocolo vigente serão rigorosamente atendidas.