Grupo Pagodaço traz palco inovador na gravação de seu DVD

Todos gostamos de música boa certo? Os rapazes da baixada de Ninópolis veem cada vez mais conquistando seu espaço dentro do cenário musical e na mídia, o grupo de pagode Pagodaço, que é composto pelos integrantes: Hebert Menezes, Esquerdinha, Coruja, Surdo, Vinny Santos e Dudu Menezes têm apostado em música boa, animação e inovação em suas apresentações mostrando o melhor do gênero musical e trazendo novidades quando falamos em estrutura de shows no Brasil.


A última apresentação do grupo foi dia 5 de setembro em Nova Iguaçu – RJ e quem esteve por lá, no evento, que foi a gravação do novo DVD do grupo, não se arrependeu! Clima amistoso, gente bacana, diversão e um palco sensacional que foi montado para celebrar este momento único da banda que contou com vários convidados ilustres como Guga Nandes, Grupo Pagodeô, Vou Pro Sereno, Turma do Pagode e Caju Pra Baixo.


O palco, um show à parte! Em conversa com Marcio Paiva, empresário do Pagodaço ele explicou que a ideia partiu de uma reunião entre ele e o Vinny Santos, pois já queriam trazer algo inovador aos shows do grupo. Respeitando o estilo musical e exaltando o universo do Pagodaço, um grande palco em formato de pandeiro foi montado no centro do evento. Algo nunca visto em apresentações do gênero. Uma surpresa para os fãs e inovação na forma de estrutura e apresentação!


O Pagodaço vem se firmando cada vez mais no cenário musical brasileiro e arrastando uma legião de pessoas em seus shows! Eles fazem parte da nova safra de talentos desta geração.


O DVD do grupo tem lançamento previsto para novembro deste ano ainda, o show foi gravado em um sítio em Nova Iguaçu, respeitando todas as normas de segurança de higienização imposta pelos órgãos de saúde. E os fãs de pagode podem esperar um evento recheado de inúmeras surpresas, alto astral, romantismo e diversão.E Vinny Santos já revela: Ninguém vai querer ficar parado, porque o samba não pode e não vai parar!


Sucesso ao Pagodaço e a seu estilo corajoso na arte de inovar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.