Horóscopo do dia com Chik Jeitoso

Bom dia meus amados .Essas são as previsões astrológicas para esta quinta-feira dia 17 de março de 2022. Que os Astros conspire ao seu favor!!!

Créditos: Assessoria/Chik Jeitoso

ÁRIES
21/03 – 19/04
Se der um passo por vez, sem atropelar-se, é bastante provável que você consiga firmar um bom negócio, fruto de uma importante parceria.
Sua determinação será responsável pelo aumento financeiro. Saúde exercícios físicos e boa alimentação podem ajudar muito, além de não esquecer os exames anuais de rotina.
Pedra do seu signos: RUBI O Rubi estimula a paixão pela vida, o desejo sexual, o vigor, a coragem e o poder pessoal.
cor violeta
salmo 65

TOURO
20/04 – 20/05
Aproveite ao máximo sua capacidade e seriedade no trabalho. Avalie proposta de novo projeto.
Você deve se organizar e caminhar sem medo na direção de seus objetivos e metas. Astral altíssimo com a família e seu amor. Positivo para compras, viagens e ganhos em jogos.
Pedra do seu signos: ESMERALDA É uma pedra que promove a sabedoria, o senso da verdade, estimula a beleza e é considerada a pedra da verdadeira abundância.
cor Pink
salmo 76

GÊMEOS
21/05 – 20/06
Podem surgir novas e excelentes oportunidades relacionadas à sua vida profissional, inclusive um novo emprego.
No entanto, se você estiver procurando um amor aproveite a fase de Júpiter que você estará encantado. Saúde boa.
Pedra do seu signos: CITRINO Considerado um cristal ligado às capacidades mentais, o Citrino promove a criatividade e a comunicação clara.
cor verde
salmo 71

CÂNCER
21/06 -22/07
Os cosmos estão altamente positivos ao seu trabalho, portanto, prepare-se para novos convites, novas propostas, novos projetos. Uma mudança de emprego pode marcar o início de uma
nova fase. Cuide da sua saúde. Alimente-se com equilíbrio.
Pedra do seu signos: PEDRA DA LUA Pedra ligada à fertilidade e aos poderes da Grande Mãe Lua, a Pedra da Lua amplia a sensibilidade, desperta a atenção para as profundezas do eu.
cor laranja
salmo 09

LEÃO
23/07 – 22/08
Você deve tomar muito cuidado com assinatura de documentos, que devem ser intensamente avaliadas e em detalhes. Caso contrário, você pode ter problemas no futuro.
Aproveite e acerte tudo que esta errado. Ótimo para viagens e compras. No amor Vênus, dá o tempero que faltava na relação a dois.
Pedra do seu signos: PEDRA DO SOL O uso desde cristal desperta a capacidade do poder pessoal e o senso de vitória e liberdade.
cor branca
salmo 92

VIRGEM
23/08 – 22/09
É um dia ótimo para firmar acordos e fechar ótimos negócios. As parcerias comerciais chegam durante todo tempo.
Logo você retoma sua energia vital e sente sua saúde totalmente equilibrada. Associação com pessoas dinâmicas também deve trazer bons resultados.
Pedra do seu signos: AMAZONITA Com propriedades harmônicas de cura, ela facilita os processos de expressão da alma e promove resolução de conflitos internos e externos.
cor prata
salmo 12

LIBRA
23/09 – 22/10
Aproveite as oportunidades que estão aparecendo no trabalho. Sua situação financeira tende a se organizar. O dinheiro chega e traz mudanças efetivas em sua vida e status social.
Seu relacionamento afetivo esta intenso. Viagens a passeios estão favorecidas.
Pedra do seu signos: QUARTZO ROSA É a pedra que abençoa e suaviza todos os tipos de relações e promove a harmonia e o equilíbrio necessário para quem a utiliza.
cor azul
salmo 68

ESCORPIÃO
23/10 -21/11
A vida tem trazido oportunidades para criação de novas estruturas em todos os setores, mas especialmente no trabalho e nas finanças. Saturno sempre limita o que toca, mas ensina que
esses limites são necessários. Abra-se mais e procure desabafar com a pessoa amada seus desejos. Saúde ótima.
Pedra do seu signos: OBSIDIANA É considerada uma pedra do oculto que aguça a intuição e a capacidade de transformação.
cor creme
salmo 04

SAGITÁRIO
22/11 – 21/12
Com a Lua Cheia chegando você será reconhecido e sua visibilidade aumenta consideravelmente. Reconhecimento e maior visibilidade, assim como
a melhora de sua imagem profissional e social. Sensualidade marcante na vida a dois. Pode sair para festas e encontros de amigos.
Pedra do seu signos: LÁPIS LAZULI É uma pedra ótima para ser usada como proteção em viagens, favorece a expressão da criativa e dos talentos.
cor amarelo
salmo 30

CAPRICÓRNIO
22/12 – 19/01
Novos projetos podem ser desenvolvidos durante o dia, em que o trabalho estará fluindo com bastante tranquilidade, assim como o relacionamento com colegas e superiores.
A paixão pode tomar conta de você, assim como a decisão de conquistá-la. Nada vai tirar você desse caminho até conseguir. Chances de ganhos em jogos.
Pedra do seu signos: ÔNIX É uma pedra de foco e concentração, promove a disciplina e estimula a perseverança diante das metas da vida.
cor dourada
salmo 108

AQUÁRIO
20/01 – 18/02
O trabalho cresce e novos projetos virão para você, sem tanto esforço. O setor familiar e a vida doméstica passam por algumas mudanças. Os
Astros promete ser de grande crescimento e expansão no amor, na saúde e nos negócios.
Pedra do seu signos: QUARTZO BRANCO tem grande força espiritual, podendo ser usado para diversas finalidades. Ele amplifica tudo que está a sua volta, trabalha todos os níveis de consciência, abençoando a humanidade.
cor caramelo
salmo 115

PEIXES
19/02 – 20/03
Júpiter continua em seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades em vários setores de sua vida, especialmente nas finanças e nos negócios.
Uma paixão pode ficar mais forte e trazer algumas mudanças, especialmente em sua vida sexual. Saúde em harmonia.
Pedra do seu signos: AMETISTA promove a diplomacia, a purificação dos pensamentos, conexão com a missão espiritual e proteção. Muito usada para dissipar padrões de comportamento e para aflorar a espiritualidade adormecida.
cor vermelho
salmo 121

Este horóscopo é um oferecimento da Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade. Uma instituição de ensino superior do Paraná com mais de 45 anos de atuação. São 230 pólos espalhados por todo o Brasil.

Portal: http://uniandrade.br

Instagram do patrocinador oficial: @uniandradeoficial https://www.instagram.com/uniandradeoficial/?hl=pt-br

Mago Bruxo Mestre Vidente Guru há 43 anos de experiência, clientes em mais de 199 países, considerado rei da Live com mais de 20 milhões de Visualizações.

Colunista do Portal Band FM http://www.bandfmbrasil.com.br

Faz Participação Especial no PGM Manhã Show na Band FM Brasil Apresentadora Paula Santos todos os Sábados entre às 9:00 da manhã às 11:00 Tarot poderoso.

Colunista de 27 Blogs reconhecidos internacionalmente.

Estudioso da Maçonaria, das mais de 50 mil religiões no Mundo, amante da Astrologia, numerologia e kabalah.

O melhor do mundo na alta magia do bem.

Polêmico e Carismático. Fenômeno. O melhor do Mundo. Papai magia.

@bruxochikjeitoso https://instagram.com/bruxochikjeitoso?utm_medium=copy_link @chikjeitoso2020 https://instagram.com/chikjeitoso2020?utm_medium=copy_link

Todos os sábados estarei ao vivo a partir das 9:00 da manhã na Band FM Brasil. Previsões com Tarot ouça nós Prefixos da Rádio Nacional ou baixe APP https://play.google.com/store/apps/details… https://apps.apple.com/br/app/band-fm-89-1/id1514522185

Compartilhe em dez Grupos e faça suas perguntas. As minhas cartas não mentem Jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *