Influenciador Jonny da Silva faz sucesso nas redes sociais

Conquistando o Brasil aos pouquinhos lá da Grande Florianópolis de Santa Catarina. Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, o Digital Influencer Jonny da Silva, tem conquistado cada vez mais fãs com suas postagens. Além de ser um dos sócios do Hangar 198, que é sucesso na região, é empresário do ramo da tecnologia com duas empresas, uma de provedor de internet e outra de proteção de rede contra ataques DDoS.

Nas redes sociais ele bomba mostrando bastidores do seu dia a dia e dos shows que rolam no Hangar 198. Nas horas vagas adora viajar, seja a trabalho ou por prazer, ele nunca perde uma oportunidade de fazer um network e acumular mais parceiros e conhecimentos.

Na sua casa de shows, já se apresentaram nomes como Hungria, Projota, Suel, entre outros famosos em todo país. Fora, tantos outros que abrilhantaram o palco do Hangar 198. No mundo da tecnologia, sempre se preocupa em manter tudo funcionando, em ter um dos melhores atendimentos ao cliente e segurança afiada.

Como empresário e investidor, ele pensou muitas vezes em desistir. Mas todos os momentos de dificuldade que passou só o ajudaram a evoluir como pessoa e como profissional. “Esses momentos de dificuldade não fizeram mais parte da minha vida”, diz Jonny.

Ele diz que apesar de ser um empreendedor de sucesso e ter várias empresas e investimentos, sua maior riqueza é a sua esposa e os seus filhos, que faz tudo para agradar e busca sempre ter momentos de lazer com eles.