Influenciadora Renata Martins lista dicas incríveis para arrasar no look de Carnaval

A influencer Renata Martins lista dicas de looks incríveis para cair na folia 

O formato de carnaval neste ano de 2022 está bem diferente dos demais anos, com o retorno do isolamento social, a festividade ganhou um novo formato neste ano. Tivemos o tradicional carnaval que aconteceu a partir do dia 20 de março e os desfiles em sambódromos começaram recentemente, no Rio de Janeiro vão ter início dia 21 de abril.

Assim como milhares de pessoas, a influencer Renata Martins vai prestigiar os desfiles no sambódromo na famosa Sapucaí. “Sabemos que esse espetáculo requer um visual mais glamuroso. A pergunta é: como podemos unir um look deslumbrante para o Carnaval com o clima quente da cidade do Rio de Janeiro?” Questiona.

Reage, bota um cropped

“A utilização de “pouca roupa” já é característica do carnaval, por isso, devemos abusar nos decotes, fendas, transparências ou reagir e colocar um belo cropped. Tendo em vista que é um evento que dura muitas horas, em dias consecutivos, devemos dar relevância e unir ao conforto também.”

Aposte looks com amarrações
“Tendências como o cropped biquíni e vestidos de decotes e amarrações nos deixam mais frescas para curtirmos, pularmos e sambarmos à vontade.”

Ouse nas cores e nos brilhos

“Explore cores e brilhos nos looks, sapatos, acessórios, makes ou até mesmo nos cabelos.” 

Renata Martins usou os looks da loja mais queridinha da Tijuca, a Linha Chic. “Fui na Linha chic e optei por opções de looks bem carnavalescos, escolhi uma pegada “Conforto Glamuroso”.