Influenciadores mirins, Sophia Braz e Matheus Assis, são os novos embaixadores da ‘4D Gelateria Italiana’

Os influenciadores e modelos mirins, Sophia Braz e Matheus Assis, se destacam sempre por onde passam. Com carisma, desenvoltura, criatividade e claro, beleza, eles chamam a atenção de todos. Dessa vez, a ‘4D Gelateria Italiana’ se encantou com a dupla e fez o convite para serem embaixadores da empresa. Foi aceito na hora com muita alegria e emoção.  

“A ‘4D’ começou a investir e ampliar neste público infantil. Fizemos recentemente uma ação com influenciadores mirins, em parceria com a ‘Plus Assessoria e Comunicação’. Eles se divertiram muito, experimentaram todos os sabores da loja e foi um sucesso. A partir daí, tivemos a difícil missão de escolher dois para serem os novos embaixadores. Todos foram fofos, carismáticos e incríveis. Mas tínhamos que definir e então, Sophia Braz e Matheus Assis foram os escolhidos e temos certeza de que será uma ótima parceria”, ressalta Flávia Vianna, Marketing Digital da ‘4D’. 

Sophia e Matheus receberam a novidade com muita empolgação e surpresa. Eles compartilharam com todos os seguidores, receberam muitos elogios e carinho de cada um!  

“O doce que mais amo é o sorvete, sem dúvidas. Amei quando fui à ‘4D Gelateria Italiana’ pela primeira vez. A tia Flávia nos recebeu com muito amor e atenção. Experimentei vários sabores e adorei todos. Depois, fui outras vezes com minha família e é sempre maravilhoso. Estou muito feliz em ser a nova embaixadora. Vou compartilhar tudo e todas as novidades. Vai ser demais!”, destaca Sophia Braz.  

”Amei ser escolhido para embaixador da ‘4D’. A loja é incrível e adoro todas as delícias de lá! Estou muito feliz e grato pela confiança. Será um lindo trabalho. Obrigado, tia Flávia pela escolha e pelo carinho. Desde o primeiro dia nosso encontro foi maravilhoso e será sempre!”, frisa Matheus Assis.  

Qualificar a experiência do consumidor nos pontos de venda, satisfazer os desejos dos clientes e levar alegria e sabor de verdade para a vida de quem consome os produtos são os propósitos da marca. “Hoje vendemos, além do sorvete 4D: milkshakes, bolos, tortas, cafés e brownies. Parcerias com outros players de renome do mercado de gastronomia, como os cafés Illy, dão um toque especial no nosso mix”, atesta Flávia. 

Os influenciadores mirins estão super felizes com o convite e parceria refrescante e deliciosa. Sophia (@sophiabrazmalta) e Matheus (@matheus.aa_) são bastante dinâmicos nas redes sociais. Seus conteúdos são super criativos e admirados. Por isso, a escolha da ‘4D Gelateria Italiana’ (@4dgelateria) vem para somar a tudo o que eles fazem e produzem com qualidade.  

Em breve, todos irão acompanhar as novidades e divulgações. Sucesso total!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *