Instituto Casagrande realiza evento sobre inclusão e equidade na educação

Em parceria com o Instituto Nóbrega, seminário, em formato on-line e com inscrições gratuitas, ocorre de segunda (25) a quinta (28)

O Instituto Casagrande, em parceria com o Instituto Nóbrega, realiza um evento para discutir a educação equitativa e inclusiva, além de distúrbios de aprendizagem. Com transmissão ao vivo pela internet, o seminário, gratuito, acontece desta segunda (25) a quinta-feira (28), das 18h30 às 22h.

Direcionado a educadores, professores, pais e sociedade em geral, o evento conta com palestrantes renomados nas áreas de educação, saúde, direito, política e filosofia.

Também com presença garantida no evento estão o presidente do Instituto Casagrande, Renato Casagrande; o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega; a médica e fundadora do Instituto Nóbrega, Renata Nóbrega; o professor, filósofo e escritor, Gabriel Chalita; o senador Flávio Arns (PR/Podemos); e a atriz Isabel Fillardis.

Foto Reprodução: internet

“Abordaremos temas sensíveis e extremamente importante para todos”, declara Renato Casagrande. “O objetivo é tratar dessas temáticas englobando todas as esferas possíveis”, complementa.

As inscrições e a programação completa do “II Seminário Internacional de Educação Especial: Equitativa, Inclusiva e Distúrbios de Aprendizagem” estão disponíveis no site do Instituto Casagrande.

https://conteudo.institutocasagrande.com/seminario-internacional-de-educacao-especial-equitativa-inclusiva-amp-disturbios-de-aprendizagem

A instituição é conhecida por promover diversos eventos voltado ao setor educacional. Neste ano, por meio de plataformas digitais, realizou o maior congresso de educação do Brasil, reunindo mais de 100 mil educadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *