Irmãos Alexandre Suita e Luara Suita estreiam quadro de culinária na TV aberta

“Cozinhar Para Não Surtar” estreia nesta terça-feira como quadro do programa No Controle, da Band Goiás

O “Cozinhar Para não Surtar” não é mais um programa de culinária realizada por chefs ou grandes entendedores da gastronomia. É um conteúdo onde pessoas comuns tentam fazer coisas incomuns na cozinha… e nem sempre dá certo.

Os dois irmãos, Alexandre e Luara Suita, em meio a pandemia se depararam com o desafio de ter que alimentar um casal de amigos, composto por um irlandês e uma australiana. Eles estavam passando férias no Brasil e ficaram presos no país quando todas as fronteiras do mundo se fecharam.

Alexandre sempre gostou de cozinhar, Luara por sua vez não sabia fritar um ovo. Juntos eles se divertem e interagem com o público de uma forma única, além de levar informação para essas pessoas.

Do Instagram para a TV

O projeto, que nasceu no Instagram de uma forma totalmente despretensiosa, ganhou espaço na TV aberta. O “Cozinhar para não Surtar” estreia na próxima semana como quadro oficial do programa No Controle, apresentado por Mariana Martins na TV Goiânia, filial da Band no estado de Goiás.

Os diretores da TV viram uma oportunidade de linkar o quadro com o sucesso de audiência da Band Nacional, o Master Chef Brasil.

Alexandre Suita foi convidado do programa No Controle no dia da estreia do Master Chef Brasil e foi intimado ao vivo pela apresentadora a apresentar um quadro contínuo no programa.

Assim que terminou o programa ao vivo, reuniu-se com o diretor geral da TV, Milton Martini, e com o diretor comercial, Leandro Vieira, para já acertarem a data da estreia. “Cozinhar para mim é terapia e funciona como uma válvula de escape”, disse Alexandre Suita.

Siga nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/alexandresuita/?utm_medium=copy_link

https://www.instagram.com/luarasuita/?utm_medium=copy_link

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC16NOCnVOFC7075do9x0jLw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *