Jack Maia brilha no primeiro ensaio de rua do Estácio

Recuperando-se de uma trombose, rainha de bateria da vermelha e branca mostra boa forma em seu retorno aos eventos apresentando-se com a escola na festa de lançamento do cd e no primeiro ensaio de rua da agremiação

Após dois meses de intenso tratamento e repouso, Jack Maia voltou à rotina de preparação para o carnaval e escolheu a festa de lançamento do cd das escolas de samba da Série Ouro para retomar os ensaios junto com a Bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá. A rainha de bateria , que está recuperando-se de uma trombose conta que, passado o susto, é hora de deixar para trás a dor e sorrir . “ Sempre cuidei muito da minha saúde e realmente levei um susto quando recebi o diagnóstico. Como tenho uma rotina normal de trabalho e treinos, além dos cuidados com a família, achei que a dor nas pernas era apenas cansaço e, por isso, faço um alerta para que a gente observe mais os sinais que o nosso corpo emite. Tive que parar com tudo, inclusive os ensaios para poder me recuperar”, diz a majestade da vermelha e branca que, em ambas as ocasiões usou modelos exclusivos assinados pelo estilista Alê Fernandes do ateliê preto e branco a cores.

Ainda sem exageros, Jack foi autorizada a retomar aos poucos a rotina que inclui os ensaios prévios para o carnaval. A empresária também participou do primeiro ensaio de rua da vermelha e branca nesta segunda (06), devidamente escoltada pelas crianças da comunidade, com quem sambou e interagiu todo o tempo. “Sofri muito pelo afastamento, os ensaios são uma oportunidade que eu tenho para estar com todos, com a comunidade e decidi voltar, mesmo sem estar 100% porque o samba é uma terapia, é o lugar onde me sinto feliz. Até o carnaval , estaremos prontos para dar o nosso melhor na Avenida porque eles são o meu combustível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.