Jurado de TV no Brasil, Axel será narrador em TV portuguesa

Jurado do reality ‘Canta Comigo 3, integra time da Eurosport para narração de Jogos Olímpicos

Do Brasil, Axel vai narrar a luta livre dos jogos de Tóquio; Jurado ainda planeja mais lançamentos de música.

Sucesso da Record TV, Axel integra a terceira temporada de ‘Canta Comigo’, o músico internacional e apresentador veio de Portugal para a versão brasileira do programa e após a final, retorna para a Europa. O músico volta ao Brasil parar a narração dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em setembro.

Cheio de carisma, o jurado ainda comentou que o público pode esperar novidades até o fim do programa. “Na próxima semana entro em estúdio para gravar os próximos singles que deverão sair dentro de um mês e tenho certeza que vai encantar os brasileiros”, comentou.

Jurado na 1º temporada portuguesa, ainda em exibição, o ‘All Together Now’, versão europeia do programa, Axel viu no Brasil uma oportunidade de destacar o trabalho. “Aceitei o convite de participar do ‘Canta Comigo’ e em janeiro vim para o Brasil com esse novo desafio para minha carreira. A proximidade com a língua e o acolhimento cultural, me deixou à vontade de trabalhar no Brasil”, comentou Axel.

“Poder ser um representante no programa é algo gratificante. Além de ajudar diversas pessoas nessa jornada em busca dos sonho, é muito bom estar em um ambiente onde um desconhecido é bem recebido. Os jurados tem um grupo no WhatsApp e dividimos nossos dons na música, é quase uma versão online do programa”, comentou Axel.

Os dons de Axel não se estendem apenas a música. Em setembro ele volta ao Brasil para narrar a luta livre, nos Jogos Olímpicos, pela Emissora Eurosport. “A narração e o esporte é algo que faz parte da minha carreira. É uma dose de emoção, adrenalina e loucura ao mesmo tempo”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *