Kelly Diaz lança música que reflete sobre o empoderamento feminino e a liberdade sexual da mulher

Você quer sensualidade? Então, toma mais esse checkmate da cantora pernambucana Kelly  Diaz! “Sarrar Pro Pai” marca mais lançamento da rapper e artista promissora da Soull Music BR.  A canção, que estreou nesta sexta-feira, 27, com participação de Racine Neto e beat do Dj  Malicia, promete surpreender elevando a temperatura e tirando o fôlego a cada novo verso.  “Numa suíte do décimo andar, vinho do bom, tudo de bom. Me borrou com batom”, chegam a  cantar os artistas.  

Junto com o single, com sonoridade que passeia pelo trap e o funk, também será divulgado o  lyric video da canção, que tem composição assinada pela própria cantora em parceria também  em parceria com Rancine e o DJ Malicia, que exalta o empoderamento feminino e a liberdade  sexual da mulher. E chega com grande potencial de hit.  

“É um envolvente jogo de sedução comandado por uma mulher de atitude, que faz e acontece,  que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. É um trabalho mais sensual e ressalta a posição da mulher que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser”, explica Kelly acrescentando  sobre a naturalidade com que surgiu a parceria. “A música traz um clima sensual, essa coisa de  baile, uma ideia dançante, que foi o que realmente a gente se propôs a fazer. E tudo foi surgindo  de uma forma muito orgânica, e numa vibe bem legal”. 

O projeto é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da  música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music. E ainda de  acordo com a Kelly Diaz, marca uma grande virada na carreira da cantora, que pretende se  afirmar e consolidar o seu caminho dentro desse estilo próprio que já vem se tornando sua  marca registrada, com a mistura ousada entre o R&B, o Trap e o Soul. “A expectativa é sempre a melhor possível”, conclui Kelly.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *