Kelly Diaz lança música “VSFD”, que reflete sobre sonhos perseverança e coragem

VSFD” marca mais um lançamento da cantora pernambucana Kelly Diaz, a rapper e artista promissora da Soull Music BR. A canção, que estreou nesta sexta-feira, 17, e promete surpreender a cada novo verso, refletindo sobre sonhos, perseverança e coragem. “É uma música que fala sobre não desistir e mesmo com as dificuldades, viver correndo atrás daquilo que se quer”, explica Kelly.

Junto com o beat, com sonoridade que passeia pelo trap, também será divulgado o lyric vídeo da canção, que tem composição assinada pela própria cantora, que vem reforçando cada vez mais a presença feminina na cena do Trap. E chega com grande potencial de hit.

“’VSFD’ passa uma mensagem de superação, conquista e do corre feito pra isso. E tem muito a ver comigo, porque todos os dias vivo essa música. Mesmo com todas as adversidades, eu sigo e vivo. Ela é uma afirmação do que vou conquistar. É uma música que vem para inspirar as pessoas e acho que o público vai entender e gostar da ideia que a letra passa, de superar a cada dia”, completa Kelly sobre a canção que faz parte projeto da cantora que pretende lançar uma música por mês, até o fim do ano.

O projeto é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music. E ainda de acordo com a Kelly Diaz, marca uma grande virada na carreira da cantora, que pretende se afirmar e consolidar o seu caminho dentro desse estilo próprio que já vem se tornando sua marca registrada, com a mistura ousada entre o R&B, o Trap e o Soul.

“Esse projeto é um divisor de águas na minha vida artística. Simboliza quem eu sou e o que tenho hoje, mas o que também quero ser e ter no meu futuro. A minha expectativa é como na música anterior ‘Fantasia’ começar a firmar e afirmar o meu caminho dentro desse estilo. E dessa forma poder conquistar um público que curta e se identifique”, conclui Kelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *