Mayra Borowik, modelo e maquiadora, é cotada para A Fazenda 13

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Mayra Borowik,  modelo e maquiadora brasileira, mas que reside em Lisboa, Portugal.

Dona de um corpo invejável, Mayra tem 27 anos de idade. Com curvas acentuadas, a morena acumula títulos de beleza. Em terras lusitanas, ela também trabalha como assistente administrativa e cursa terapia quântica, uma área que a fascinou nos últimos meses. De acordo com informações obtidas, com exclusividade, pela coluna, a modelo teria tido um affair com o ex-bbb Kaisar Dadour.

Foto Reprodução: internet

Segundo informações, Mayra seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Mayra é natural de Itapetininga, no interior de São Paulo. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu carisma. A modelo já foi convidada inúmeras vezes para estampar capas de revista de conteúdos adultos. Depois de várias recusas, finalmente, em dezembro de 2020, foi capa da Sexy. Sua edição foi uma das mais vendidas nas bancas e, também, teve ótimos números no acesso virtual.

No instagram, onde acumula mais de 20 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *