Miss Bumbum Cássia Mello é cotada para A Fazenda 13

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Cássia Mello, modelo internacional  e participante do miss bumbum 2021. A morena representou o estado de Amazonas no concurso.

Dona de um corpo invejável, a morena tem 32 anos de idade. Com curvas fartas, Cássia vive em Madrid, na Espanha. Ela ficou nacionalmente conhecida em todo o Brasil após reportagem exibida nesta quinta-feira durante o programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão. No programa vespertino, a modelo revelou um amor mal resolvido com o apresentador Geraldo Luiz e, também, aproveitou o espaço na mídia para se declarar ao jornalista. Eles namoraram por oito meses.

Foto Reprodução: internet

Segundo informações, Cássia seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Cássia é natural de Recife. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu caráter exposivo. Fontes ligadas a coluna afirmaram que Cássia já se envolveu com três jogadores de futebol da seleção brasileira. E dispensou outros dois cantores sertanejos que insistem em cantá-la através das redes sociais.

No instagram, onde acumula mais de 100 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *