Miss bumbum Rosie Leites, sósia de Anitta, é cotada para A Fazenda 13

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Rosie Leites,  modelo e representante do Rio Grande do Norte no concurso do miss bumbum 2021.

Dona de um corpo invejável, Rosie tem 25 anos de idade. Com curvas acentuadas, a morena acumula títulos de beleza. Outra caracterítica que chama a atenção é sua semelhança fisionômica com a cantora Anitta. Em uma foto publicada em suas redes sociais, vários internautas notaram que a modelo e a cantora são muito parecidas. Até um jornal de grande circulação no Rio de Janeiro fez uma reportagem comparando o rosto e corpo das duas. Rosie é formada em engenharia química e se dedica pesado à musculação. Nunca se envolveu com famosos, garante ela. Mas investidas, principalmente de jogadores de futebol, são constantes atavés de suas redes sociais.

Foto Reprodução: internet

Segundo informações, Rosie seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Rosie é natural de Porto Alegre. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu caráter explosivo. Vale destacar que a modelo sempre foi bolsista em seus estudos, tanto na escola quanto na universidade. Dedicada, teve seu devido reconhecimento em sua tese de tcc, que, inclusive, virou pauta de um livro que chegou a ser publicado.

No instagram, onde acumula mais de 25 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *